Qual gerenciador de senhas você está usando atualmente? Tá feliz com ele?

  • bitwarden
  • keepass (e afins, keepassxc e keepassdx por exemplo)
  • lastpass
  • 1password
  • dashlane
  • firefox lockwise
  • outro

0 votantes

3 curtidas

feliz estou, mas to querendo trocar de novo
rs

Nenhum… não uso.

3 curtidas

Gosto do que eu uso, por ora não pretendo trocar.

1 curtida

Uso o 1Password e amo! Já pensei em trocar pro Bitwarden por ser mais barato e open source, mas eu sou muito fresco com a questão de interface, e o 1Password tem uma interface sensacional!

E como eu ganhei 6 meses grátis no 1Password, não irei sair tão cedo :stuck_out_tongue:

1 curtida

Estou utilizando bitwarden. No geral estou bem feliz, a interface não me incomoda muito, é mais questão de costume, mas estendo os que não gostam.

3 curtidas

eu deixo no firefox, mas tenho um método pra lembrar todas e todas são diferentes

1 curtida

bitwarden funciona muito bem, é grátis e open source. Razões suficientes para não trocar

3 curtidas

Eu uso o Bitwarden e o Enpass.

Não gosto da interface do Bitwarden, mas funciona perfeitamente.

Enpass tem o lance da base de dados está em um serviço de nuvem a sua escolha, no Btiwarden eu nem sei onde estão. Mas o Btiwarden é mais fácil pra quem salta de distro.

3 curtidas

uso Bitwarden mais por gosto mesmo, já estou acostumado com ele

3 curtidas

Bitwarden. Nunca utilizei outro e tampouco pretendo mudar :slight_smile: :v:

2 curtidas

Uso o 1Password por que foi o que melhor funcionou pra mim, em questão de sincronização e preenchimento automático

2 curtidas

Eu uso um chamado cérebro. Não recomendo, falha muito.

15 curtidas

Esse é um belo gerenciador.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

O problema é que se falhar, terá que recorrer a outros métodos para recuperação da senha :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Uso LessPass. Bem satisfeito. É auto-hosteavel para os realmente paranóicos. É gpl V3

3 curtidas

Tenho o LASTPASS instalado, mas só uso para senhas de serviços com pouca importância.
Para as senhas dos serviços mais importantes (Google, Microsoft, Bancos, etc) prefiro ter todas as configurações (Senhas, códigos de recuperação, etc) num arquivo criptografado pelo Veracrypt na minha máquina.
Na verdade, como uso token na maioria desse serviços, a senha por si só já não loga nas contas, então fico mais tranquilo.(Não muito!) :rofl:

3 curtidas

Minha estratégia é parecida com a do marrodbr… Bitwarden para uso do dia a dia (menor importância) e keepass com backup criptografado (além da criptografia do keepass) na nuvem para outros mais importante, além de ativar 2 fatores em tudo que é possível, notificação de acessos por e-mail (e-mails diferentes para cada “tipo” de conta). :sweat_smile: e claro a senha mestre é uma senha de mais de 14 caracteres com letras maiúsculas e minusculas , números e caracteres especiais que eu memorizei. :grimacing: :zipper_mouth_face: :upside_down_face: :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

no Btiwarden eu nem sei onde estão

essa pergunta eles respondem no FAQ, estão todos guardados nos servidores azure da microsoft (src)

2 curtidas

Eu nem conhecia a opção do Firefox Lockwise, na verdade sabia que o Firefox tinha como salvar senhas mas não que era organizadinho assim. Hoje utilizo o Bitwarden e fiquei na dúvida se migro ou não…

2 curtidas