[Qual é o seu navegador?] Quero trocar de navegador

Essa workstation é muito interessante. Você basicamente concentrou as demandas de hardware em um aparelho móvel que, agora, serve também como um desktop. Evidentemente, isso tira o custo que seria necessário para comprar um desktop convencional, com gabinete, CPU, fonte e outros hardwares.

Portanto, acredito que o gasto inicial se concentrou na compra de periféricos, como teclado e monitor, e na compra de um smartphone android potente, como o próprio tablet da linha S da Samsung que você mencionou em um post dedicado.

O único possível problema que eu cogito é a longevidade da bateria do tablet, visto que utilizá-lo em modo DeX conectado a um monitor requer, provavelmente, um esforço maior de uso da sua CPU, já que ele passa a gerenciar diversas janelas simultaneamente, como um desktop, e você o utiliza para produção diariamente.

1 - Edge (Navegador principal, uso pra praticamente tudo)
2 - Brave (Navegador Secundario, que uso de vez em nunca quando necessário)
3 - Já tentei usar o Falkon quando estava no Linux, acho que vale a pena testa-lo para ver se ele consegue ser mais “Leve” Em comparação aos outros mais famosos

1. tentei usar esse falkon, mas a interface gráfica não gostei muito. o firefox está com ui/ux muito boa…
  2. mas o projeto librewolf que é baseado em firefox tem algumas customizações de segurança por isso q escolhi…
  3. no entanto o falkon tem uma boa proposta de customização de components q o firefox/librewolf não tem.

vocês já ouviram falar do opera neon?

caras… achei o ui/ux muito bom.

O bom e o velho Firefox. E o qutebrowser, só pra ser do conta.

É só mais um lixo da Qihoo360.

sei que é a sua opinião, porém achei a proposta boa rs - tem um ui diferente da maior parte dos browsers.

falei disso, pois existem algumas propostas do firefox ter essa parte de customização de componentes - vi numa discussão, não lembro o site agora. boa parte dessa customização de componentes, deve ser inspirado ou deve ter como base o falkon ou outro browser que tinha isso.

Opera Neon e Opera GX são apenas o Opera com skin: Um navegador inseguro e não confiável.