Quais os melhores programas para criar pendrive boot?

Bom dia, a tds.

Para preparar o pendrive pelo Windows ( preparar com linux ) ou que sirva para ambos os sistemas. (Utilizando ISO’s).

Desde já, obrigado.

:slight_smile:

1 curtida

Etcher,Rufus,yumi

1 curtida

O que tem melhor me atendido é o Rufus, mas o Etcher também é muito bom.

1 curtida

Para Windows recomendo o Rufus
Para Linux sem dúvida o Etcher

1 curtida

Testei um ontem chamado Ventoy, ele tem uma proposta bem interessante, em breve até devemos fazer conteúdo sobre ele: https://www.ventoy.net/

5 curtidas

Caramba, muito interessante o ventoy
Eu dei uma olhada e finalmente parece ser um programa a altura do yumi :laughing:

2 curtidas

Olha, eu ja testei o rufus, unetbotting, yumi e etcher

Na minha opnião pessoal o melhor é o yumi porque ele consegue criar um pendrive com vários sistemas e tem ótima compatibilidade, mas, ate hoje tenho dificuldade de roda-lo no linux e fui “forçado” a usar o etcher. Porém, como vc viu no comentário acima fiquei bem empolgado com o ventoy pq sua ideia parece muito boa e simples…

Então recomendo que use o yumi se for no windows, o etcher se for no linux e teste o ventoy. :grin:

1 curtida

Show!

Muito obrigado a tds ( @Dio, @joaoosmar2017, @Daigo, @Xinux26, @yet1dev Aqui é um Fórum Linux top. ou Melhor aqui é " O FÓRUM N° 1 LINUX MEGA HIPER TOP "

Se passei a utilizar o Linux e passando a gostar tbm, é graças a vcs e o Grande Master+ Gênio @Dio.

Aproveitando; Duvida: qual é melhor: Lubuntu, ZORIN e Mint. ? e + leve (Já testei o Lubuntu)

Vlw. :slight_smile: