Problemas com wallpaper na tela de bloqueio e com drivers de gráfico no Pop Os 22.04

Primeira dúvida:
Então, eu tava mexendo nas configurações do pop, e eu to com um probloma de não conseguir achar de jeito nenhum uma forma de mudar o wallpaper da tela de bloqueio de quando inicia o computador, tipo eu ja tentei usar um jeito que tem aqui no forum, que era desse tópico Como mudar a imagem da tela de login no Ubuntu 20.04?, mas não foi, ai a minha primeira duvida e se alguem sabe como mudar o wallpaper no pop?

Segunda dúvida:
Eu tava vendo o vídeo do bottles no diolinux labs, e decidi usar, ai eu fui baixar a epic game store por ele e deu essa tela depois que baixou:
Screenshot from 2024-08-24 14-02-02
ai tipo, eu não sei qual é esse driver que falta, tipo não é incapacidade do meu pc, pois no linux mint eu consegui usar a epic games store, so que agora eu não sei qual que é o problema, alguem sabe o que pode ser?

Coloca as configuracoes do seu PC pro pessoal conseguir te ajudar melhor.

1 curtida

vo madar uma foto do sobre do sistema:
Screenshot from 2024-08-24 16-15-15
e a placa mãe é uma AsRock H61M-HG4
se quiser mais informações eu falo

O pop!_OS tem muitos erros em relação aos Drivers e compartibilidade,tente LinuxFX ou Lubuntu,talvez funcione

1 curtida

Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento, por enquanto vou ficar no pop mesmo porque atualmente eu não to muito para jogo, mas no futuro se me der vontade eu possa ver, vlw dnv.