Problema no drive de vídeo

Galera alguém me ajuda recentemente eu troquei de linux mint para o Windows e sempre que eu vou jogar algum jogo dá esse problema

Alguém Pode me ajudar com esse problema por favor?

Ou vc está usando drivers corrompidos/ errados para sua VGA, ou ela está com problemas.
Verifique a questão dos drivers, se não resolver, leve para um técnico que tenha conhecimento em reparo de VGA.

Para que possamos ajudar, por favor indique a configuração de componentes do computador. :wink:

Remove esse driver com DDU e instala de novo, qual modelo da placa de video ?

PC Gamer Completo Monitor HDMI 19.5" Intel Core i3 8GB HD 500GB SSD 120GB gt 710 2gb DDR3 64bits
Essa daí é a configuração do meu PC

Ai

Como remove o drive e instala de novo no Windows?

E original essa placa gt 710 ?ou e placa feke ? instala ai depois o GPU Z pra nois ver

Olha aí é? Eu tô achando mkkk

essa placa de video e fake já tive uma gt 730 fake o melhor jeito de instalar o driver nela e pelo driver easy pelo site oficial da nvidia não da certo

como ela e fake tem que ver se ela tem esses 2gb de ram mesmo pq a minha mostrava 2 gb e so tinha 1gb quando passava de 1gb dentro do jogo dava esses erros ai do teu driver, so dava pra usar com gráfico no mínimo pra num puchar os 1gb de ram.

Eu consegui baixar o driver kkkk

Tipo no GPU Z usei que você me indicou tá assim
Aí eu consegui pelo site oficial.
Eu comprei esse computador agora já tô achando que me passaram a faca kkkkk

Essa placa de vídeo parece ser uma versão Fermi da GT 710: NVIDIA GeForce GT 710 Specs | TechPowerUp GPU Database. Suspeitei devido aos 48 cuda cores. Ela aparentemente consegue ser mais lenta que a GT 710 Kepler, que já é muito lenta. A BIOS parece ter sido modificada para fingir ser a versão Kepler. E ela realmente deve ter apenas 1GB de VRAM mesmo (você provavelmente terá problemas).

Onde você comprou esse computador e quanto pagou nele? Você parece ter caído em um golpe. De “gamer” esse computador não tem nada, e todos os componentes devem ser bastante antigos, usados e reaproveitados.

Por favor mande prints das demais abas do CPU-Z.

A máquina foi adquirida pela Internet? Se estiver dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, você consegue devolver com base no Direito de Arrependimento. Recomendo que faça isso imediatamente e pegue seu dinheiro de volta.

1 curtida

https://www.americanas.com.br/produto/3060824853?pfm_type=card_pedido&pfm_page=detalhes_do_pedido&pfm_carac=minha_conta&pfm_pos=null&pfm_index=null&cor=Preto&voltagem=Bivolt
comprei esse eu peguei na promoção por ,2200 ficou 3 horas nessa promoção.
pior que não agora eu tô conseguindo jogar valorant de boa lol com 80 dps oq eu tô achando ruim mesmo é o processador mas depois eu troco as coisas me recomenda um processador e uma placa de vídeo DDR3, e processador Intel?

Yep, como comentei, você foi vítima de um golpe e pagou um valor absurdamente alto por um computador com componentes muito obsoletos e usados. Dificilmente sequer compensaria pensar em fazer upgrades aí.

Recomendo a devolução imediata com base no Direito de Arrependimento, se estiver disponível (7 dias corridos após o recebimento). Você consegue devolver e pegar o dinheiro de volta?

2 curtidas

Mas tipo assim você não acha nenhum hoje nesse preço

Por valor próximo você conseguiria montar uma máquina com APU AMD (Ryzen 3 2200G ou Ryzen 3 3200G). O desempenho seria brutalmente superior tanto em termos de processador quanto vídeo (o vídeo integrado de um Ryzen 3 é muitas vezes mais potente que uma GT 710 Kepler, e a sua ainda é Fermi). E você ainda teria um belo caminho para upgrades.

Esses computadores vendidos no marketplace das Lojas Americanas e em outros locais são montados a partir de computadores usados vendidos por escritórios e empresas ao trocar os equipamentos. Receptadores compram esses produtos usados por baixíssimo valor e fazem uma triagem para ver o que conseguem aproveitar. Então montam computadores “frankenstein” e colocam em gabinetes modernos e chamativos para atrair a atenção. Nos anúncios, nunca detalham as características exatas dos componentes, uma vez que isso denunciaria o esquema. Por isso escrevem, por exemplo, apenas “Core i3”, sem especificar o modelo.

Você não enviou os prints com todas as abas do CPU-Z, mas aposto que esse Core i3 é de primeira, segunda ou terceira geração (ou seja, fabricado há mais de 10 anos), a placa-mãe é básica e possivelmente de marca não confiável, a memória RAM é DDR3 e de frequência baixa (1333 MHz), a placa de vídeo é falsificada por BIOS alterada, a fonte deve ser de baixa qualidade (e portanto perigosa) e o HD deve ter milhares de horas de uso.

Enfim, tenho alguma experiência com casos assim, infelizmente… Vai por mim, a melhor decisão seria devolver esse equipamento e pegar o dinheiro de volta. Essa é a melhor dica que posso dar a você nessa situação.

3 curtidas

Tipo assim ele veio completo só o manitou e o teclado e o fone é 1300 reais, peguei por 2200 ele completo a placa mãe dele parece ser boa acho que é 500 reais aí tirando as outras coisas da uns 2300 SSD e HD, aí oque é que eu vou fazer vou comprar outro processador outra placa de vídeo dps.