Pop_OS 20.04 lts esta sendo uma experiencia e tanto

Cara, o sistema está realmente otimizado, até agora não tive nenhum problema de desempenho ou bugs em geral. Também estou usando há poucas horas haha Percebi que ele inicia com um consumo de RAM mais ou menos no esperado para o Gnome (o mesmo do Ubuntu 20.04 LTS por exemplo), mas diferente do Ubuntu ele está lidando bem com isso a meu ver.

Só quebrei um pouco a cabeça pra fazer com que o systemd aparecesse na tela de inicialização do sistema (meio que como um GRUB da vida) e fazer com que o Windows que tenho em dual boot aparece por lá, ao invés de eu ter que ficar apertando F12 (botão para abrir opções de boot) toda vez que quisesse entrar no Windows. Gosto que isso venha sozinho toda vez que ligo o computador e eu simplesmente dou enter se quiser entrar no Pop ou mova a seta pra baixo e selecione o Windows, se for o caso. Inclusive a solução (pra mim) está aqui:

Fica aí pra quem quiser algo parecido. Pelo visto só não dá pra customizar, renomeando as entradas e tal, como no GRUB, mas funciona.

5 curtidas