Eu não sei vocês, mas quando eu nem conhecia o Linux ainda eu vivia atrás desses Windows Lite que falam que é bom pra jogos, pc antigo, etc. E muitas vezes, o desempenho de alguns desses Windows customizados era pior do que um desempenho de um Windows original; Já que alguns são customizados até demais. Eu muitas vezes nem vejo diferença neles. Parecem mais o padrão só que com Wallpaper, Tema de Ícones e ferramentas diferentes.
Resumiu bem toda a questão, se fosse tão fácil otimizar o Windows assim sem nem mexer no código fonte, a Microsoft obviamente já teria feito
São basicamentes ISO’s modificadas com alguns serviços “inuteis” desativados. Nada que não possa ser feito pós instalar a ISO do site da Microsoft, fora que é um risco de segurança…
Sim, talvez pode até ter riscos no meio disso.
Eles pegam a ISO, Deixam do jeito que acham que fica bom e sai falando que é Windows Lite.
Exato.
Teve até história de “Windows 11” no meio disso.
Outro tópico tabém são “Os Windows Gamers”. Os caras pegam um ISO do LTSC com o KMS já imbutido, tiram umas firulas e é isso ai kkkkkkkkk
O risco de segurança e de pagar uma multa é gigantesca
Pois é, o Negócio é sério.
Baixei o Windows 10 desse vídeo aqui:
É ruim do mesmo jeito. Como usei um DVD, Escrevi assim nele:
Windows 10 “Mega Lite”
Na Ironia kkkkkkk
Só baixar mais memória RAM que resolve!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu fico analizando e pensando se o Linux é difícil mesmo ou se a pessoa prefere ser ignorante a ponto de usar uma ISO modificada por terceiros e achar que o PC com 2gb de ram será uma monstro do mundo gamer agora. Eu fico maluco com isso
Tem que baixar tambem o processador virtual, a placa mãe virtual e a placa de vídeo virtual!
No Yahoo! Respostas que tinha um monte de pergunta sobre isso, onde posso baixar mais RAM ou Placa de Vídeo nova?! kkkkkkkkk
Esse ai e o Cadu Gamer?
O Pessoal acha que existe mágica pra colocar RAM no pc kkkkkkkkkk
Sim, ele mesmo.
É, eu estava enganado. Se quiser ter desempenho bom, pega logo uma máquina boa.
Pelo menos no linux, o mínimo pra rodar o Sistema tranquilo é 4gb de ram.
Lembre-se nenhum sistema operacional desenvolvido por terceiros deve ser utilizado, você nunca sabe o que foi modificado ali e se sua máquina está sendo espionada ou se se tornou um zumbi, é uma questão de segurança.
Tempos atrás o @Dio fez um vídeo do melhor e mais estável Windows 10 Lite.
Esse sim pode ser considerado um “Windows 10 Lite”.
Windows Lite de fato, se o projeto um dia frutificar em uma versão será o ReactOS, esse ai sim seria realmente um Windows Lite. Algo para além de aparências, com funcionalidade real. Teria a capacidade de ressuscitar muito hardware por ai.