openSUSE Tumbleweed com KDE Plasma Refinado!

Enviado por/User: @RyuKetsueki
Distro: openSUSE Tumbleweed
Tema/Theme: Lightly
Ícones/Icons: Breeze Chameleon Round
Terminal: konsole
Applets: Corner Menu, Virtual Desktop Bar, Applet Window Menu, Launchpad Plasma

Screenshots:

Quer enviar a sua screenshot para aparecer aqui também?

Envie para:
https://pinguimcriativo.com/contato/

Que tal utilizar o openSUSE? https://www.youtube.com/watch?v=Z6fYqFoWiI8

11 curtidas

Muito bom. Parabéns ao RyuKetsueki esta uma beleza o OpenSUSE Tumbleweed.

3 curtidas

As custmos do Ryu são conhecidas por sua beleza e elegância. Nem pensar em mexer no meu Plasma pra ficar perto disso, reconheço minha incompetência nesse campo…

Dito de outra forma: tá lindão, champs!

4 curtidas

O meu Kde plasma também não vai ficar como o do Ryu. E olha que eu dou umas customizadas mas não fica nem perto desse do Ryu. Posta o seu também Rodrigo de estar muito show.

2 curtidas

Vai ser postado, até já falei com o @alesonmedeiros - mas ele é parte de um contexto, pq o louco aqui usa 4 sistemas operacionais e todos seguem uma temática… hahahaha

2 curtidas

4 sistemas nossa é muito legal, eu com 1 só já fico perdido imagine com 4. Ansioso para ver o resultado.

2 curtidas

:wave:t2:

Apple, Microsoft, Google, Canonical, System76, etc não sabem o tipo de profissional que elas estão perdendo.

Seria uma injustiça da minha parte deixar de lado outros talentosos usuários que fazem estas customizações. Sinceramente eu gosto de todas que eu vejo por aqui, ali e lá e acho uma mais bonita que a outra.

Mas o Ryu Ketsueki está um level acima neste quesito, com certeza ele faz um trabalho de mestre quando o assunto é design e customizações.

:vulcan_salute:t2:

3 curtidas

Que dock é esta que ele está usando?

1 curtida

Concordo com você amigo RuKsu.

2 curtidas

Posso estar errado mas acho que é a Latte-dock.

Se não me engano é full latte-dock, a barra de cima também é o latte-dock igual aqui no meu KDE neon.

1 curtida

Legal. Achei legal esse KDE dele. Mas fico desconfiado que essas modificações não sejam umas que tentei fazer no Gnome e ficava dando problema, aí desisti.

1 curtida

Posso dizer que eu amei esse KDE, e estou ate pensando em usar o mesmo tema quando for voltar para o Linux. :penguin:

Estou entre Arch e o Opensuse Tumbleweed.

2 curtidas

O full Latte-dock tem algumas vantagens, a que eu mais gosto é a do menu global, se por algum acaso o espaço ficar pequeno para o menu por causa do título da aplicação, ele cria um scroll para rolar os menus usando a roda do mouse, se usar o painel normal do Plasma tem um comportamento diferente, ele move os itens para direita deixando alguns deles inacessíveis.

E quando tem espaço suficiente o scroll desaparece.

2 curtidas

Como que você faz para alternar entre áreas de trabalho aí no KDE Plasma? Tem visão geral, tipo apertar a tecla Super e mostrar as janelas?

2 curtidas

Como que ele conseguiu colocar essa dock suspensa?

Eu só consigo assim:

1 curtida

Segue a resposta do próprio @ryu_ketsueki:

1 curtida

Muito bom!! Aqui está o meu:

3 curtidas

Muito bom. Parabens amigo Xinux26. Gosto muito do OpenSUSE.

2 curtidas

É o Latte dock xD

2 curtidas