Recentemente acabei ganhando um Iphone 5c, daqueles com a tampa colorida, consegui logar com um ID Apple, porém não consigo instalar um app nele já que o sistema está em uma versão muito antiga. A pergunta é o que eu poderia fazer com um celular antigo como esse?
Cara, quando eu tinha um iPhone mais antigo, eu optei por usar ele pra leitura, usava o Apple Books e o telegram pra enviar e-books e tal pra ele, depois acabei mudando para esse outro projeto que me serviu por mais um tempo.
Já fiz tudo isso hehe, acho que tudo que dava para fazer e reutilizar hardware legado eu tentei com meus celulares antigos.
No iPhone, optei por usar como dispositivo de leitura por conta da qualidade da tela ser magnifica, mas seguem alguns projetos que vc pode tentar fazer com ele (alguns talvez precisem de JailBreak).
Celular do bandido (meu pai é caminhoneiro e me passou essa dica caso eu fosse pra cidade grande);
Transformar em um Teleprompter
Usar como Webcam ou camera de segurança;
Usar como StreamDeck (não apenas para stream, mas como vc é designer, pode ser legal para definir macros);
Fazer um iPod (pq não?)
Bloquinho de notas digital para o setup, onde você pode colocar uma lista to-do e deixar ele fixo no pc (ou mesa de trabalho);
Montar uma espécie de Echo Show (caso vc ja tenha itens smart em casa);
Controle remoto de TV;
Fazer um relógio despertador para ficar ao lado da cama (a ideia é inutil, mas da uma estética legal com os apps certos).
Boa Tarde…
Vi seu post e gostaria de saber se vc ja montou este projeto: * Usar como Webcam ou camera de segurança;
e se sim teve como gravar os videos em um servidor local
Grato,
Luis Ferreira