Novidades no GNOME 3.36.4

A quarta atualização do GNOME chega com várias correções de bugs, melhorias e atualizações de tradução, que reforçam mais a estabilidade e confiabilidade do GNOME.

A atualização do GNOME 3.36.4 oferece suporte à rolagem em qualquer lugar dos itens do menu deslizante, além da capacidade de ocultar o botão de troca de usuário na tela de bloqueio, caso não seja suportado. A janela do Mutter e o gerenciador de composições receberam melhorias para capturas de tela em modo fracionado.

O GNOME Maps recebe aprimoramentos de pesquisa, a Configuração Inicial do GNOME recebeu melhorias no fuso horário, o GNOME Control Center agora oferece melhor suporte para autenticação de impressão digital e o Calendário do GNOME teve algumas melhorias.

Além disso, o visualizador de documentos do Evince recuperou o recurso de dica de ferramenta e o navegador Epiphany recebeu correções. Vários outros programas do GNOME receberam pequenas melhorias e atualizações nas traduções.

Você utiliza o GNOME? O que acha dessas correções? Deixe nos comentários e até a próxima dica, notícia ou tutorial!

6 curtidas

para quem quiser as aplicações GNOME mais atualizadas, instale via flathub Home | Flathub rodam em sandbox e são apoiadas pelo upstream

O gnome-shell 3.36.4 já está no Fedora e Arch…

4 curtidas