Não estou conseguindo baixar o wine no linux mint

Olá pessoal, passando aqui para porque eu preciso da ajuda de voces pra resolverem um problema que estou tendo para instalar o wine no terminal do linux mint. Toda vez quando eu vou por o comando “sudo apt-get install wine” me aparece esta mensagem aqui:

Como resolver isso?

Que repositório é esse do ubuntu.ltsbrasil que esta ai, esses repositórios não é do wine e nem do ubuntu.

sou iniciante no linux mint, a distro que estou usando é o XFCE (Victoria).

Então, mas o ideal é que agente saiba do porque esse repositório esta ai, mas se você não sabe, deleta ela de onde você o inseri-o, que foi no source.list ou no source.list.d.
Para você instalar o wine tem a forma oficial do projeto wine e a forma oficial da distribuição Linux Mint, e o xfce é na verdade a DE.

O site do projeto wine é este: https://www.winehq.org/

Vocẽ esta se referindo a DE como debian? quando eu uso o comando para por ele em 32 bits ele não funciona, não sei como deletar esse repósitorio do ubuntu aí, sendo que eu baixei ele no proprio site da wihe. Mas vlew ajuda aí

DE não é distro. Debian é distro, Linux Mint é distro, você esta confuso ai.
Você tem que fazer os passos do tutorial do WineHQ para a distro Ubuntu: Ubuntu WineHQ Repository - WineHQ Wiki
Ai você sabendo a versão do Linux Mint você esta usando segue o tutorial referente a ela. Tem instrução para 2 versão do Linux Mint, uma é a 20.x e a 21.x.
Escolhe qual branch do wine vai instalar e termine o tutorial.
Quando terminar o tutorial digite “$ wine --version” para saber a versão instalada do wine.

quando eu sigo todos os passos certinhos aparece isso:

digito “$ wine --version” ?
Veja para mim saber se o erro do repositório é fatal eu tenho que ver toda a saída, mas pode não ser fatal.

Captura de tela_2023-09-25_20-05-51

aparece isso aí quando eu digito este código

Ao em vez do Wine vanilla, experimente o Bottles. Ele é o Wine + uma interface gráfica, o que facilita a vida