Mudar tema do gerenciador Nemo no Gnome

Olá,

Eu estava tendo problemas em deixar atalhos no Ubuntu 20.04, instalei o Tor Browser e não conseguia fazer ele funcionar, graças a ajuda da comunidade eu consegui usá-lo após eu abrir o tópico Ubuntu 20.04 não abre aplicativos.desktop, porém a solução dada funcionou apenas nos programas que estão dentro de alguma pasta; eu coloquei alguns atalhos de programas na área de trabalho e o problema persistiu.

Pesquisei e vi que isso na verdade é um problema do Nautilus do Gnome, que retirou vários recursos, e uma solução que funcionou muitíssimo bem foi usar o gerenciador de arquivos Nemo. Vejam:

image

O único problema é que a aparência do Nemoe é muito destoante da aparência do resto do sistema e mesmo pesquisando eu não achei nada para mudar a aparência do Nemo rodando no Gnome, só encontrei tutoriais para personalizar o Cinnamon.

Aparência do Nautilus

Aparência do Nemo

Alguém sabe como posso deixar o Nemo com a mesma aparência do resto do meu Ubuntu 20.04?

Obrigado.

Eu fiz um teste e não deu certo, instalei o Cinnamon e mudei o tema do Nemo com uma sessão aberta com o Cinnamon e voltei para a sessão com Gnome. O tema instalado em uma sessão não alterou o tema da outra sessão.

Tema do Ubuntu com Cinnamon

Tema do Ubuntu no Gnome