Minha pasta Downloads sumiu!

Eu estava usando o computador normal, quando fui baixar um arquivo, e vi que a pasta Downloads havia sumido. Achei que fosse um bug da interface gráfica, mas tentei acessar a pasta via terminal, e deu o erro de diretório inexistente…
Isso seria algum bug? Se eu criasse outra pasta downloads, e deixasse ali, iria causar algum problema?

1 curtida

Só criar de novo, vc deve ter apagado sem perceber, me acontece direto kkkk

Pior que eu tenho memória curta, se eu tiver apagado nem se eu me esforçar muito eu vou lembrar que fui eu, ai vou ficar naquela tensão de saber se foi um bug ou se foi um erro meu mesmo

Veja se ajuda:
https://manjariando.wordpress.com/2020/06/12/recupere-seus-arquivos-deletados-acidentalmente/

1 curtida

Olá @COERSA você pode sim criar outra pasta Downloads no seu direito /home e assim seu problema estará resolvido. Caso não saiba você pode estar utilizando os comandos abaixo:

cd ~/*/
mkdir Downloads

Espero ter resolvido seu problema. Att

Obrigado amigo, só que ainda resta um pedacinho de insatisfação na minha cabeça, em saber se isso é um bug mesmo e será que pode acontecer denovo? Dessa vez foi a pasta Downloads, mas quem sabe se acontecer denovo pode ser uma pasta importante. Mas enfim obrigado pela ajuda, só me restou esse pouquinho de duvidas na cabeça mesmo.

Isso não irá acontecer denovo provavelmente e sim pode ter sido um bug mas nada que possa se repetir ou causar eventuais danos maiores. Uma vez em minha vida isso ocorreu, depois disso nunca mais. Att

Obs: Caso tenha solucionado seu problema coloque o tópico com solucionado :blush:.

ok, nunca tive uma boa experiencia com Linux antes do PeppermintOS, então quando um bug desse tipo acontece eu já fico preocupado e pensante.
Mas já que tem essa garantia acho que eu posso relaxar…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.