Meu Xubuntu fez fusão com o kali linux

Eu tinha um kali linux que agora recentemente deu problema
e pra eu não fica sem usar minhas ferramentas,coloquei o repositorio do kali no meu Xubuntu,oque eu não esperava que depois que eu desse o apt update e upgrade,ele fizesse fusão a nivel do proprio grub do meu xubuntu vira o do kali(até mesmo a imagem ele colocou no grub) ,e as vezes vejo o icone no canto do meu xubuntu virando do kali,enfim,o unico problema nisso tudo foi que o lightdm-gtk-greater simplismente bugo e não funciona,ai tenho que loga manualmente usando startx no tty1,
aqui algumas provas que isso e real ,alias,só não mandei um video mostrando porque não sei se dá para fazer isso aqui

2 curtidas

Aí você está implorando para quebrar sua distro, amigo.

2 curtidas

Eu so fui no louco e sonhador na hora kkk

Caraca, então vc criou uma distro igual a óvulo in victro. Kkkkkkkkkk

2 curtidas

nem preciso mais conserta meu kali antigo,ja fiz esse kkkk

1 curtida

vo da o nome de Xubuntu Kali Edition kkkkk, qm quiser ai é so bota o repo do kali no xubuntu e dá o apt update e upgrade e reseta o sistema e vapo ta feito kkkkk

2 curtidas

Acho XubuKali Edition um nome melhor kkkkkk

1 curtida

Vai entrar para o Guinness como a criação mais rápida de uma distro Linux.

Do lado do botão para download, vai haver um asterisco:
*Frágil, quebra fácil

3 curtidas

kkkkkkkkkkk,agr,sera q dá pra fazer isso com outras distros?

Só tentando para saber qual será o resultado da simbiose.

1 curtida

Eu até poderia fazer numa VM ,mas to sem espaço no meu ssd pra isso,mas se eu tivesse,eu ia tentar fazer o impossivel,A FUSÃO ENTRE DEBIAN E FEDORA,oque poderia dar de errado? kkkk

1 curtida

Simbiosie … Venom OS é o melhor nome então

2 curtidas

Eu fui Inicia como root o startx pra ver oque acontece,mermão,meu desktop parecia a fusão mais louca do mundo,cara,Viro o xubuntu + Kali + Gnome ,man,tinha 2 barra de tarefas,uma do gnome,sabe ,aquela la q fica embaixo do meio,e outra do xfce4,e os icone do gnome, e a foto de fundo a do kali

1 curtida

aq o video mostrando mior :arrow_forward: 20240531_112023

Veio, parece que estão brigando para ver quem fica ativado no Pc kkkkkk

1 curtida

No Debian eles chama isso de Debian frankenstein, e o APT fez exatamente o que ele foi projetado para fazer. Só que vc crio um frankenstein do Xubuntu com o Kali. A comunidade Debian não incentiva fazer sistemas operacionais frankenstein.

1 curtida

oloco nn sabia desse termo no linux

Vc não é o primeiro, acredite.

1 curtida

ok mas,e sobre isso? tu sobe oq pode ser aquela bagunça q deu na sessão root?

Eu penso igual a comunidade Debian, formata isso dai.

1 curtida