formata? nn vo nn,fora q mermo q de problema,eu nn vo fazer muita questão de ajeitar pq,to usando só pra tipo,tampa buraco,enquanto eu nn conserto meu SO principal vo fica usando o kubuntu,eu até podia usar ota distro mas na hora q meu kali deu problema,eu so tinha um pendrive de 4 gb,então so deu pra colocar o kubuntu,porque pra mim era meio que o “melhor” naquele momento
mas se tive uma distro ai baseado no debian q permita instala as ferramenta do kali q seja sla,mais leve(principalmente q so tenho 60 gbs pra instalar outro sistema e meu pc não é dos melhores) eu provavelmente iria considerar como opção
O que eu estou dizendo é que seu sistema viro uma mistura de pacotes do Kali e do Ubuntu, o povo chama de frankenstein, o resultado é que o frankenstein não é nem Ubuntu e nem o Kali, ele viro uma coisa que ninguém sabe o resultado. Deram o nome para esta coisa como frankenstein.
Já fiz uma loucura assim antes tb. Só não lembro quais foram as distros. Só sei que misturei uma com gnome e outra com KDE. Nos meus tempos de SDA fazia esses testes!