Kernel
1
Fala Linuxmaniacs… Eu gostaria de saber qual o melhor editor de PDF para uma distro baseada no Debian… Qual vcs recomendariam??
Eu gosto do xournal para adições
Assino embaixo do Xournal. Uso também o Draw ou Inkscape quando a manipulação envolve remoções ou substituições também.
Vale dar uma olhada nos tópicos anteriores sobre isso:
O JOPDF é um .deb fácil de instalar no Debian: