Me falem alternativas gratuitas ao Microsoft Office Windows

To usando o office oficial da microsoft versão trial quando ele vence os dias instalo outro e assim sucessivamente quando uso todos ai num deixa mais usar todas as opções fica bloqueadas, pra voltar formato o computador e instalo de novo assim da pra usar pelos menos enquanto termino o tcc já o LibreOffice ele só dar pra usar nos portfólios da faculdade pego um arquivo do word faço meu trabalho dentro dele e depois abro pelo word pra ver se tem alguma coisa fora do lugar se tiver edito de novo até ficar certo só assim que conseguir usar ele.
Enquanto ao crackeia num tenho coragem não acesso banco varias coisas e senhas num posso não, e pra compra uma licença e muito carro to sem grana, essa foi a melhor alternativa ate agora que encontrei.

Bom se já conseguiu acha uma solução não tem o porque muda. Mas eu uso o kmspico como crack do windows e office a um bom tempo (um ano) e nunca tive problema acho que vale a pena você tenta ou usa o office 2007 na internet você encontra várias keys dele que funciona perfeitamente e não vai precisa crackeia nada, inclusive é o que eu uso aqui no Linux já que não preciso crackeia nada.

libre office para nativo ou google docs no navegador

Aqui na empresa utilizamos WPS Office.

o FreeOffice só bugava os docs

Cara, sem incentivo à pirataria

Nope, o WPS fica melhor nesse quesito

Eu gosto bastante do Libreoffice, mas tenho usado cada vez mais o google docs pela praticidade de ter tudo salvo em um lugar sem ficar se preocupando com backups ou coisas do tipo.

Compra a licença pra ele e envia no PV lá ué kkkk eu crackeio tudo mesmo trabalho com informática e formato vários PC’s e crackeio tudo, ou acha que os técnicos compra a licença?
Se um cara igual o Diego está com problema com a licença do office e for leva em um técnico acha que eles vão compra? O negócio é 239,00 ao ano, caia na realidade não é bom piratear mas é a realidade não da pra cobra 30 ou 50 reais em um trabalho e paga 239,00 no office e 809,99 no windows e não da pra força todo mundo a usa Linux ou outras opções que é de graça.

Atualmente estou utilizando mais o FreeOffice da SoftMaker.

Fale por você.
1 - Notebooks já vêm com Windows licenciado. Caso queira comprar mais barato, só ir no Mercado livre e comprar uma. No meu caso, eu digo ao cliente para ele me prover a licença, ou então eu adiciono o preço no custo do serviço.
2 - Sobre Office, tu como técnico que trabalha com isso já deveria então ter essa licença do Office da Microsoft. Compra pela americanas, ué. Enfim, compra que tu terás 5/6 licenças e é só tu vender pros teus clientes :slight_smile:
3 - Uso o WPS Office aqui no trampo. Se comporta muito bem

Cara, “caia na real”? Se tu não tens moral e ética para de fato proceder com o certo problema é teu.

1 Curtida

Primeiro erro seu, as licenças do ML não das da MS se ta comprando lá ta pirateando do mesmo jeito pois nem a liberação da MS tem. Essas licenças que eles vende são outra história procura sabe mais pois você vai ta ajudando a pirataria do mesmo jeito mas só vai ta gastando dinheiro.
Segundo, eu trabalho com isso e não tenho a licença pelo seguinte motivo elas são pagas por ano e se não me engano tem um limite que se da pra usa e se você cobra 50 pra deixa um PC e paga 1200 em licença você acha que eu vou ter um lucro de quanto?
Faz a conta ai tenho certeza que vai da um valor bem negativo. Faz a conta ai é algo bem básico e ai você vai descobri porque ninguém compra a licença aqui no Brasil, nem as empresas na maiorias das vezes é triste dizer isso mas são raras que compra.

Nós do DioLinux Plus respeitamos sua forma de pensar e utilizar os softwares, porem não incentivamos nem compactuamos com pirataria, vemos apenas duas alternativas:

• Utilizar uma alternativa free
  • Comprar a licença da aplicação desejada

Isso posto, caso faça uso de produtos considerados ilegais ou não, não vem ao caso julgarmos sua conduta, desde que não incentive pessoas do fórum a terem a mesma postura.

Resumidamente, como és uma pessoa que pensa de um outro ponto de vista, seja mais agregador em seu comentário, com uma boa abordagem e direcionando o que realmente importa ao usuário, como foi o caso do inicio:

Como a conversa do tópico acabou indo para outra assunto e a resposta em si já foi respondida, está sendo fechado, por hora.

4 Curtidas