Me ajudem a fazer root no lg-k430tv

smartphone
root

alguém sabe fazer root no lg-k430tv com android 6.0 sem mudar a rom dele ?

download

1 Like

Ja tentou? O foda que a maioria desse sprogramas são pra windows e como o grupo é de linux imagino que vc não tenha windows kkkk. Mas se puder utilizar um windows, é um jeito.

Eu ja utilizei o kingo root por apk, só instalar no celular que ele faz o procedimento pelo próprio pc

0 Likes

blz tenho dual boot com windows 10 vo começar pelo KingoRoot e volta aqui pra falar se funciono.

1 Like

com o kingoRoot não funciono

segui o tutorial certinho instalei o driver usb, ativei a depuração usb e dei permissão instalei ate o aplicativo mesmo assim num funciono. vo agora para o Genius Root.

1 Like

Vish, tenta o genius então

0 Likes

acho que esse programa não suporta o lg k430tv

1 Like

Olha, procurei em tudo que é site, mas a unica coisa que encontrei foi esse vídeo: YouTube

E pra funcionar tem que mudar a rom aparentemente, não entendi ao certo, da uma olhada, talvez ajude, caso contrário não achei anda kkkk sorry

0 Likes

vo dar uma olha achei um programa o one click root esse suporta fazer root no lg k10 mais pena que ele e pago.

1 Like

Eu encontrei uma possível forma para fazer o root, veja aqui.

Veja também a informação de um usuário que aparentemente conseguiu com esses passos, veja aqui.

O tutorial é no fórum do xda, e se está lá desde 2016, desde que seja feito corretamente, não tem perigo, mas lembre-se, faça por sua conta em risco, nem eu e nem o fórum aqui se responsabiliza por qualquer dano causado pelas informações acima.

Saudações.

0 Likes