olha como o meu ta
to com medo de atualizar, o Media Tek Easy Rot fala pra num atualizar que se não brick ou você fez por esse meio ?
olha como o meu ta
Então, acredito que é o Media Tek Easy Rot que não pode ser atualizado, e não o Magisk.
Pois se atualizar o Magisk desse algum problema, teria acontecido ao instalar o arquivo que estava faltando e você instalou.
Mas para confirmar isso, você poderia me passar o link onde se menciona que não pode atualizar ele?
Saudações.
Ok, então e melhor não atualizar o Magisk para garantir.
Mas você instalou o arquivo que mostra na sua primeira imagem né?
não instalei não a versão 19.3, que estava faltando, eu desinstalei o magisk manager e instalei de novo ele ta na versão 18.1
Você não instalou esse arquivo aqui (da imagem acima)?
Essa é a parte que provavelmente não é para você fazer, atualizar (da imagem acima).
Saudações.
Pelo o que eu li, essa versão permanecera o root após reiniciar.
https://github.com/JunioJsv/mediatek-easy-root/releases/tag/v1.0.3
Saudações.
quando reinicio parece que o gerenciador do root que no caso seria o Magisk Manager não funciona no cpu-z acusa que ta com acesso root e no root checker basic acusa que não ta com acesso root, os apps que usam root nenhum funciona ate eu abrir o Media Tek Easy Rot e apertar em active bootless root
Você ao menos tentou abrir um aplicativo que necessita de root para ver se tem ou não tem root?
Você está com o Media Tek Easy Rot do link acima instalada (1.0.3)?
Como eu já falei, se não instalar o arquivo necessário para o Magisk ele não irá funcionar, você só tem o gerenciador do Magisk instalado no momento, o root do Magisk não.
Como eu não possuo um aparelho Media Tek para testar, faça os procedimentos do Magisk por sua conta em risco.
Saudações.
sim
Você está com o Media Tek Easy Rot do link acima instalada (1.0.3)?
sim ta na ultima versão
Consegui agora man agora com MediaTek Easy root versão final 1.0.5
agora se desligar ou reiniciar ele faz root automaticamente.