Lutris não encontra o League Client.exe

Boa noite amigos, há alguns dias tento instalar o lol no deepin porem o lutris sempre me retorna erro informando que não encontra o league of legends client(print abaixo)

gostaria de pedir ajuda pois não consigo achar nada na internet pra solucionar esse problema.

Vai na pasta onde está esse .exe e verifica se ele realmente está lá, se estiver, volta para o Lutris clica com botão direito no lol, em Configure -> System Options -> Instalation Folder e ai você coloca o caminho para o arquivo de novo, e testa para ver se muda.

1 curtida

Não @Kazvko ele cria os diretorios porem a pasta está sem o leagueclient.exe :cry::cry:

UPDATE: desisti de usar o LUTRIS e baixei via SNAP, porem quando fui jogar o fps foi pra 20fps e cpu 99%, meu sistema é um Deepin, 8gb ddr 4 rx 480 strix 8gb

Cara tentar dar uma olhada nesse tópico. Snaps em geral são mais pesados, na minha experiência.

Para além disso, qual instalador você usou no Lutris? talvez tenha alguma instrução adicional que possa ajudar a resolver isso. Outra questão é, você tentou instalar usando o Wine alheio ao Lutris? pode ser que consiga um resultado diferente dessa maneira.