League of Legends: instalar no linux

To querendo instalar o League of Legends no meu manjaro Deepin, alguem pode me ajudar? sou iniciante, mais to querendo muito aprender, gosto de jogar, mais gosto do linux, e nunca conseguir jogar o jogo que eu gosto no linux, se eu conseguir rodar esse jogo no Linux, eu migro pro linux de vez… Obrigado

1 curtida

Espero que ajude.

3 curtidas

Posso usar o Yaourt pra instalar o Wine?

O wine existe no repositório oficial, basta um: $ sudo pacman -S wine

Obrigado pela ajuda, vou ate estudar sobre pac-man, entao o Manjaro ele foi baseado e Arch,

1 curtida

Isso mesmo, manajro foi baseado no arch.

Outra dica, não use o Yaourt, pois o mesmo foi descontinuado e não é mais seguro.

Deu o Seguinte Erro!
[koura@thorkernel ~]$ sudo pacman -S wine
erro: falha ao iniciar a transação (não foi possível travar a base de dados)
erro: não foi possível travar a base de dados: Arquivo existe
se tiver certeza de que um gerenciador de pacotes não esteja
em execução, você pode remover /var/lib/pacman/db.lck

Isso será porque estou atualizando la no gerenciador de pacotes?

Sim, você não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo, espera a atualização terminar e depois instala o wine.

Blz’ vou esperar, e nao irei usar o yaourt

1 curtida

povo já comentei em outro post sobre o assunto e a questao é que o lol não está rodando no linux, bem eu não consegui testar com um tal de portslol44 mas a riot implantou um sistema anti-cheat que reconhece o wine e não permite a execução do client e quando o client executa voce é quitado da partida por uso de cheat.

2 curtidas

eu to jogando de boa pelo lutris mano

1 curtida

ja fiz de tudo no meu não roda

1 curtida

vamos tentar resolver, o que acontece? da mais detalhes sobre

Amigo, consegui rodar de boa, porém no Linux Mint 19.1. Estou rodando liso.
Porém como Manjaro é baseado no Arch e o Mint no Ubuntu. Creio que minha experiência não irá ajudar você. Mas caso queira testar o Mint só me falar que te ajudo.
Boa sorte na empreitada.

1 curtida

Amigo, está rodando de boa no Mint. Se quiser te ajudo a rodar.

1 curtida

Uso o Arch, consigo jogar aqui de boa e o desempenho é o mesmo do Mint.

Acima há um vídeo meu, que publiquei aqui para ajudar o amigo a instalar, lá eu faço tudo usando o Arch e há um gameplay mostrando o desempenho para quem quiser tirar a dúvida. (Não esquecendo de levar em consideração que eu estava filmando, logo, perdi um pouco de fps. Sem filmar o game roda melhor ainda).

1 curtida

Show, então o @KouraLinux deve conseguir seguindo seu vídeo, visto que o dele é o Manjaro.

@KouraLinux por favor não esquece de compartilhar com o pessoal se conseguiu e como o fez, assim ajudará muito.

1 curtida

ja resolvi, to usando o lutris, mais obrigado

1 curtida

teve que baixar alguma lib especifica? pq no meu não roda

1 curtida