Linux Mint (Xfce). O que é isso no processo de atualização?

Boa tarde.

A respeito do S.O. Linux Mint com ecossistema XFCE, percebi que após alguns processos de instalação de programas apareceu esse conjunto de linhas no Terminal que não sei interpretar e muito nenos removê-las.

A que se referem essas linhas e como posso removê-las?

Como o próprio apt está avisando, ocorre que à muitas entradas duplicadas da mesma fonte no source.list referente ao Sublime Text, terá de comentar e/ou remover as duplicatas… Segue abaixo um tutorial mais didático…

2 curtidas

:woozy_face:

Pelo que testei ele não abre um arquivo assim com as linhas onde eu possa inserir no início a #

Faltou o restante, você parou no diretório, como diz a mensagem:

1 curtida

Ainda não é isso, certo? :tired_face:

O source.list como disse é o referente ao Sublime Text no caso /etc/source.list.d/sublime-text.list

Não adicione o prefixo “:1”…

Saberiam informar se agora está correto?
O que fiz foi após aparecer um arquivo de texto no gedit, coloquei um # na frente do arquivo e salvei.

Aparentemente SIM, na verdade não tinha erros, somente avisos… O “W” refere-se à Warning (Aviso)…

2 curtidas

Apenas uma bobagem a mais…

Saberiam informar porque aparece esse não atualizado? Afinal se se trata de um processo de atualização porque consta algo como “não atualizado”?!

Por causa desse trecho:

image

Segue resposta:

Uma dica, fica ruim quando posta imagens, o ideal é colocar textos formatados, assim fica fácil de selecionar, mencionar e marcar determinada informação.

Fica a dica desse tópico:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.