League of Legends: fecha no meio da partida

Olá a todos, installei o Lolizinho da galera de boas, pelo lutris(V AppImage), apesar do game estar funcionando de boas quando eu estou no meio de uma partida o game trava meu PC inteiro e não, isso me deixa sem saída e sou obrigado a reiniciar o PC, porém, quando faço isso o game volta zerado e tenho que baixa-lo de novo, se alguém poder me ajudar estaria grato

Poderia dizer quais são as especificações do seu PC?

Você baixou com d9vk? Caso sim, ele dá esse problema mesmo. Tente instalar o normal para ver o que dá.
Ah, mesmo o Appimage normal está bugando: você não deve precionar alt + tab porque ele fixa a tela.

1 Curtida

CPU: AMD A10-7890K Radeon R7 4C+8G (4) @ 4.300
GPU: AMD Radeon R7 Graphics
RAM: 4 G Hyper X

tem como eu fazer isso sem instalar novamente?

Não. Eu já passei por isso e sei como é kkkkkk

Vai ter que baixar o client e dentro no client baixar o jogo. Difícil…

@Arhur
Para de bobagem e instala o LoL pelo flatpak.

1 Curtida

Qual o pack de icons, parceiro?

CRUSHED Blueberries Suru.

1 Curtida

@Suqp
Vai ficar assim.

1 Curtida

já tentei fazer isso, mas a V em Flatpak não tá funfando pra min; - ;

como assim?
vou ter que baixar o cliente pelo lutris ou pelo saite do LoL?

Não está? Que estranho… ‘-’
Que erro dá?

Pelo lutris, pow. Baixa o appimage sem o d9vk normal e tal.

Massa demais. Vou instalar no meu!

Para te falar a verdade nenhum tema me agrada. Parece que não existe aquele tema 100%. ‘-’

baixei a outra versão, e ainda da o mesmo bug

eu instalei o lol ontem pelo lutris porém logo depois que vc escolhe o campeão que vai carregar o game ele fecha com uma mensagem de error…

Se for joga lol vai de windows mesmo, eu instalei e além de eu ter perdido um desempenho considerável eu tive vários problemas. Irei citar alguns deles e minhas configs mas em todo caso boa sorte ai:

Minhas configurações:
I5 3337u @2.700GHz
8GB RAM DDR3
SSD 240GB

FPS:
Windows 10 1903_V1 x64:
Resolução: 1366x768
Muito alto, somente desliguei as sombras e o antialising: 90~150 de fps

Linux:
Kubuntu 18.04.3 x64 / Xubuntu 18.04.3 x64:
Resolução: 1024x768
Muito baixo, sombras e antialising desligado: 20~40 de fps e engasgando muito, as vezes sobe pra 60 de fps mas quando sobe é pior do que não subi, o lol trava e fica com a tela congelada por uns 2 segundos e depois volta, a sensibilidade é toda bugada é como se eu ficasse mudando o DPI do meu mouse, tem hora que fica lenta e hora que fica muito rápido (isso acontece mais quando destravo a tela e jogo o mouse na beira da tela que é o que a maioria dos jogadores fazem)

Minha experiência:
LOL no linux é horrível e não da pra joga pelo menos não com as minhas configurações, se quiser roda mais ou menos tenha um pc melhor que o meu pelo menos se você não vai consegui joga.

Instalei através desse link:
(LINUX AppImg-wine w/ d9vk version)

Nem perdi tempo testando a outra versão, me falaram que essa é a melhor imagina a pior kkkk