KDE 5.22.3 lançado trazendo melhorias para a interface

O KDE é um projeto altamente reconhecido no mundo da tecnologia, não apenas por usuários de Linux, mas também de Windows e Mac OS através de suas aplicações multiplataforma como o Krita, KDE Connect e Kdenlive.

Um de seus projetos mais notáveis pela comunidade é a interface Plasma, que acompanha diversas distribuições como o Manjaro, Kubuntu, Fedora e KDE Neon. Recentemente, a interface plasma chegou em sua versão 5.22.3 que traz alguns aprimoramentos para seus usuários.

Dentre as novidades desta versão, temos melhorias no suporte a Flatpak e no novo aplicativo “Plasma System Monitor”, além de aprimoramentos no miniaplicativo “Plasma Audio Volume” e no gerenciador de falhas Dr. Konqi.

A nova versão da interface deve chegar em alguns dias no repositório oficial da sua distribuiçao. Você pode conferir todas as mudanças que chegaram com o Plasma 5.22.3 através deste artigo no Blog 9to5Linux:

7 Curtidas

Aqui já chegou, o Plasma 5.22 está excelente! :heart:

5 Curtidas

Atualizei ele ontem. Excelente como sempre. :grinning: :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

E tem mais coisas sendo propostas para as próximas versões…

O Breeze está se tornando mais belo a cada dia. Ansioso pela chegada do novo estilo de seleção do Breeze na versão 5.23.

3 Curtidas

With wayland is better