Jogar um jogo sem os requisitos minimos

Como eu faço pra rodar um jogo ou programa no linux ou no windows sem ter os requisitos mínimos?
No meu caso, eu estou tentando rodar o Epic Games Launcher através do Lutris e aparece que tem problema com os gráficos porque não tem os requisitos mínimos, e a mesma coisa acontece quando tento no Windows 7 (só que no windows eu não uso o lutris).
Como eu faço pra rodar a epic games tanto no linux como no windows?

No que diz respeito a jogos, você terá que fazer igual ao cara do canal LowSpecGamer, ele usa mods e até edita arquivos de configuração do jogo para diminuir o uso de recursos; é claro que os gráficos ficarão medonhos, mas é o preço que você tem que pagar para rodar o jogo. Aqui um exemplo do jogo The Witcher III.

Quanto a programas (não-games), como é algo que geralmente não envolve gráficos, creio que você não terá muito o que fazer além de tentar usar versões mais antigas desses mesmos programas ou procurar por alternativas mais leves.

É uma situação complicada, porque alguns aplicativos como a Steam estão realmente [bloqueando a execução em PCs que não tem todos os pré-requisitos, como você pode ver nesse tópico. E nesse outro tópico tem a tentativa de um membro aqui do fórum de instalar a Epic Store em uma máquina mais antiga, sem sucesso. Caso seja só uma questão do jogo ficar lento, ai dá pra usar a boa dica do @rasolar, mas caso seja uma restrição na instalação/execução fica bem mais complicado.

Qual exatamente é o seu caso? Quais são suas configurações? Aparece alguma mensagem de erro?

Eu estou usando o linux mint 19.3 xfce 64 bits em um notebook com i3 370 m 2 GB de RAM

E no PC com o windows 7 de 32bits tem um Pentium 4 631 2gb de RAM e uma geforce 7300 gs

Quando eu vo abrir a epic game no lutris aparece isso.

desativa o dxvk e o vdxk (algo assim) nas configurações da máquina

Editar arquivos do jogo pode fazer o antcheat entender como trapaça.

Eu ja destivei isso para a epic games pelo lutris, mas não sei como desativa o da máquina .

Estou tendo o mesmo problema, mas fui checar e já vi alguns videos no youtube de algumas pessoas rodando com a mesma placa que a minha, então acredito que as vezes o problema deve ser outro
No meu caso estou com Intel core i3-6006u 4gb de ram placa integrada intel hd graphics 520
Eu tive problema para rodar o Civilization IV

Depende, qual o requisito que sua placa não atende? Dependendo do caso você vai rodar a menos de 10 FPS no ultralow, você pode emular qualquer feature de hardware mas cada feature emulada reduz drasticamente o desempenho