Confira o post completo no blog: Insync com 25% de desconto: exclusivo para a comunidade Diolinux - Diolinux
Obtenha 25% de desconto na compra do Insync e tenha integração com o Google Drive e o OneDrive no Linux, MacOS e Windows.
Vai até que dia o desconto? E qual a diferença entre prime e teams exatamente?
@Dio procura o pessoal do Expandrive para uma parceria.
É MUITO melhor que o Insync, mais rápido e é File Stream, não ocupando espaço no HD
Por um único preço, você ter acesso a dezenas de serviços, como Google Drive, Onerive, Dropbox, Box, Nextcloud, Sharepoint e diversos outros.
Custa $49.95 (sim, é caro).
Eles possuem uma política para NFR (Not For Resale) para quem publicar artigos sobre a ferramenta (tem que ser em inglês).
Acho que valeria uma parceria para o pessoal aqui aproveitar.
Usava o Insync, mas me incomodava baixar quase 20 GB de dados cada vez que instalava uma distro. O bicho é tão bom que comprei
Como que converte para BRL(R$)?
Mas no Insync com free trial que estou testando, tem como vc selecionar qual arquivo deixar salvo no HD. Não precisa baixar todas.
Tava falando do Expandrive , mas obg pela ajuda msm assim
!
Reforçando: é melhor usar como o @Jedi_Fonseca disse, mostrou, pois pode acontecer de o sistema só aplicar o desconto quando você muda para a moeda específica, neste caso o BRL e dentro do site. Se tentar converter USD direto ou qualquer outra moeda, pode não ser aplicado o desconto. Depende de como ele foi programado.
Ué. não está dando certo.
EDIT: Usei Mastercard, mas não foi. Peguei outro cartão Mastercard mas também não deu certo.
1 - Seu cartão tem de estar habilitado para uso internacional;
2 - Tem vezes que ele tem a autorização internacional mas dependendo do Banco, pode estar desativado no aplicativo do celular;
3 - Tenta usar cartão virtual. Certos bancos e Países(Japão por exemplo) usam uma segurança extra para compras onlines chamada de “3D Secure”. Com o cartão virtual você consegue resolver.
Outro cartão Mastercard que eu falei foi o cartão virtual. Mas acho que não está habilitado para uso internacional.
Da uma olhada pelo aplicativo do Banco emissor do cartão.
Ok. Verei. Espero que dê tempo
Vlw!
Ih, meu pai não vai habilitar uso internacional. Ele foi ver, mas app de banco não aceita 2 dias de viagem internacional kkkkkk. Ele não se sente seguro aumentar do que isso. Eu tmb sinto seguro não.
Até tentei no PayPal mas também não deu certo.
Tem uma função no Pay Pal que você compra dinheiro de outro País pagando no boleto. Ela te da um cartão virtual pré pago que você compra em reais e ele joga na sua conta o valor na moeda escolhida. Mas tem custos e impostos de serviço de cambio o que deixa o preço final maior.
Edited: Melhorar aqui, ficou estranho a explicação, sorry man. Precisamos de 30 dollars, então um boleto destes de 30 dollars convertidos em reais + impostos e serviço de cambio sera emitido. Pagamos o boleto é estes 30 dollars aparecera na nossa conta do Paypal, daí é só usar o cartão virtual. Edited/
Vou ver, mas acho que vou fazer isso não. Mas obg pela ajuda!
Vou usar OneDrive msm, ai posso usar um cliente opensource e atualizado. Para ter uma ideia, ele recebeu uma atualização há 5 dias atras. O problema é que só tem como configurar pelo terminal e ele baixa todos os arquivos no SSD, mas tudo bem, pelo menos ela funciona e é atualizável.
Tem um cliente não oficial pra Gugle Draive… chama-se Open Drive, veja se te agrada
Vi isso. Mas achei OneDrive melhor, mais seguro para mim.
Obg pela sugestão!
Experimenta o Expandrive, cara.
Ele dá 7 dias FREE e depois não bloqueia o uso. Apenas “fecha” após duas horas de uso e você pode abrir de novo.
Ok! Verei!
Obrigado pela sugestão!