Insync com 25% de desconto: exclusivo para a comunidade Diolinux

Confira o post completo no blog: Insync com 25% de desconto: exclusivo para a comunidade Diolinux - Diolinux

Obtenha 25% de desconto na compra do Insync e tenha integração com o Google Drive e o OneDrive no Linux, MacOS e Windows.

4 curtidas

Vai até que dia o desconto? E qual a diferença entre prime e teams exatamente?

1 curtida

@Dio procura o pessoal do Expandrive para uma parceria.
É MUITO melhor que o Insync, mais rápido e é File Stream, não ocupando espaço no HD
Por um único preço, você ter acesso a dezenas de serviços, como Google Drive, Onerive, Dropbox, Box, Nextcloud, Sharepoint e diversos outros.
Custa $49.95 (sim, é caro).
Eles possuem uma política para NFR (Not For Resale) para quem publicar artigos sobre a ferramenta (tem que ser em inglês).
Acho que valeria uma parceria para o pessoal aqui aproveitar.
Usava o Insync, mas me incomodava baixar quase 20 GB de dados cada vez que instalava uma distro. O bicho é tão bom que comprei :confounded:

1 curtida

Como que converte para BRL(R$)?

Mas no Insync com free trial que estou testando, tem como vc selecionar qual arquivo deixar salvo no HD. Não precisa baixar todas.

Tem a opção na página de venda (que está linkada no artigo).

1 curtida

Tava falando do Expandrive :sweat_smile:, mas obg pela ajuda msm assim :grinning:!

1 curtida

Reforçando: é melhor usar como o @Jedi_Fonseca disse, mostrou, pois pode acontecer de o sistema só aplicar o desconto quando você muda para a moeda específica, neste caso o BRL e dentro do site. Se tentar converter USD direto ou qualquer outra moeda, pode não ser aplicado o desconto. Depende de como ele foi programado.

Ué. não está dando certo.
2021-02-23_19-49

EDIT: Usei Mastercard, mas não foi. Peguei outro cartão Mastercard mas também não deu certo.

1 curtida

1 - Seu cartão tem de estar habilitado para uso internacional;
2 - Tem vezes que ele tem a autorização internacional mas dependendo do Banco, pode estar desativado no aplicativo do celular;
3 - Tenta usar cartão virtual. Certos bancos e Países(Japão por exemplo) usam uma segurança extra para compras onlines chamada de “3D Secure”. Com o cartão virtual você consegue resolver.

1 curtida

Outro cartão Mastercard que eu falei foi o cartão virtual. Mas acho que não está habilitado para uso internacional.

1 curtida

Da uma olhada pelo aplicativo do Banco emissor do cartão. :smiley:

1 curtida

Ok. Verei. Espero que dê tempo :sweat_smile:
Vlw! :wink:

1 curtida

Ih, meu pai não vai habilitar uso internacional. Ele foi ver, mas app de banco não aceita 2 dias de viagem internacional kkkkkk. :sweat_smile: Ele não se sente seguro aumentar do que isso. Eu tmb sinto seguro não.

Até tentei no PayPal mas também não deu certo. :frowning:

1 curtida

Tem uma função no Pay Pal que você compra dinheiro de outro País pagando no boleto. Ela te da um cartão virtual pré pago que você compra em reais e ele joga na sua conta o valor na moeda escolhida. Mas tem custos e impostos de serviço de cambio o que deixa o preço final maior.

Edited: Melhorar aqui, ficou estranho a explicação, sorry man. Precisamos de 30 dollars, então um boleto destes de 30 dollars convertidos em reais + impostos e serviço de cambio sera emitido. Pagamos o boleto é estes 30 dollars aparecera na nossa conta do Paypal, daí é só usar o cartão virtual. Edited/

1 curtida

Vou ver, mas acho que vou fazer isso não. Mas obg pela ajuda! :grinning:
Vou usar OneDrive msm, ai posso usar um cliente opensource e atualizado. Para ter uma ideia, ele recebeu uma atualização há 5 dias atras. O problema é que só tem como configurar pelo terminal e ele baixa todos os arquivos no SSD, mas tudo bem, pelo menos ela funciona e é atualizável.

1 curtida

Tem um cliente não oficial pra Gugle Draive… chama-se Open Drive, veja se te agrada

1 curtida

Vi isso. Mas achei OneDrive melhor, mais seguro para mim.

Obg pela sugestão!:grinning:

1 curtida

Experimenta o Expandrive, cara.
Ele dá 7 dias FREE e depois não bloqueia o uso. Apenas “fecha” após duas horas de uso e você pode abrir de novo.

1 curtida

Ok! Verei!:+1:
Obrigado pela sugestão!:grinning: