Insync com 25% de desconto: exclusivo para a comunidade Diolinux

Fica a dica :wink:
50% de desconto com o HEARTS50 de 26/fev até 02/mar de 2021.

" …
Great news!

All Insync licenses and subscriptions are 50% OFF from February 26 to March 2! The discount is applicable to Google Drive and OneDrive accounts.

HOW TO GET THE DISCOUNT:

1. Click the button below
 2. Select any Desktop license or Server subscription
 3. Copy coupon code HEARTS50

… "

2 curtidas

Atualizando aqui: consegui comprar o raio do Insync, utilizei outro cartão e foi.:grinning: E com 50% de desconto!

2 curtidas

Não precisa baixar tudo. Você pode escolher o que baixar. Acabei de comprar o insync depois de testar por 2 dias. É muito melhor que a ferramenta nativa do Linux.

3 curtidas

Sim, eu sei. Mas não é streaming :wink:
Em SSD pequeno faz toda a diferença.

1 curtida

:grimacing:Ixi, parece que o plano da Insync mudou. Está mais caro do que antes. Ainda bem que comprei antes dessa mudança.

1 curtida

image

Uma coisa boa dessa mudança, apesar de ter ficado mais caro, foi que agora não precisa mais comprar licença por conta. Agora quando vc compra o Insync com novo plano, pode ter acesso a múltiplas contas.

Olá amigo. Me interessou o Expandrive.

1 - Com uma conta do Expandrive eu consigo colocar mais de uma conta do google drive?
2 - Se minha conta do google drive for a mesma do Dropbox, eu consigo montar os dois serviços?
3 - Ele mantém offline os arquivos que eu quero ou toda vez que eu ligar a maquina terei que baixar o arquivo?

:smile:

Dá pra sincronizar mais de uma conta do google drive? Ou tem que comprar duas licenças?

Que pena. Só ví hoje o post.

1 - Com uma conta do Expandrive eu consigo colocar mais de uma conta do google drive?

Sim, você sincroniza quantas contas quiser com apenas uma licença.

2 - Se minha conta do google drive for a mesma do Dropbox, eu consigo montar os dois serviços?

Sim, consegue montar de forma independente.

3 - Ele mantém offline os arquivos que eu quero ou toda vez que eu ligar a maquina terei que baixar o arquivo?

Ele fica sempre na nuvem. Você pode editá-lo diretamente da nuvem, como no Onedrive do Windows, por exemplo. Enquanto você edita, obviamente ele faz o download para uma pasta temporária ou “cache”. Mas, ao fechar o arquivo, é sincronizado com a nuvem.
Ele não mantém o arquivo offline.

1 curtida

Sim, dá prá sincronizar várias contas do Google, do Onedrive, do Box, etc… tudo com uma só licença.

1 curtida

Parece igual ao que ja tem nativo no Ubuntu por exemplo. Se ele mantivesse offline seria muito bom. Aqui em casa tem dia que a internet da pau e fico um bom tempo sem ela.

Sim, este é um ponto fraco. O do Ubuntu (Nautilus) achei muito lento, além de não conseguir editar alguns arquivos.

1 curtida

Tbm achei lento. Mais tava querendo algo para usar tbm como backup automático. Atualmente uso o dropbox que é bem rápido, mas ta muito caro. Pensei em migrar para o google drive, mas por falta de cliente nativo fico com um pé atras.

O Insync me aplicou um golpe. Me senti enganado e roubado. Deixo até um alerta a todos aqui.
Eu tinha uma licença Pessoal do Insync e recebi uma mensagem para migrar para o novo modelo, onde você poderia ter contas do Google Drive e do Onedrive com apenas uma licença, pagando um adicional de U$10.00.
Pois bem, fiz isso, paguei as 10 doletas, inseri minha conta do Outlook e ele pediu que fosse na aba “License” e clicar em “Refresh”.
Ao fazer isso, perdi acesso aos arquivos “compartilhados comigo” em ambas as contas, perdi os filtros que tinha para não sincronizar certos arquivos, etc… para tê-los de volta, eles exigem fazer OUTRO upgrade na conta, agora para o “Developer Plan”.

Enfim, desinstalei e não quero mais conta com essa empresa.