Confira o post completo no blog: Instale a DDE e deixe o Fedora 32 a cara do Deepin - Diolinux
Veja como instalar DDE (interface gráfica do Deepin) no Fedora Workstation 32, e tire proveito de toda a beleza e modernidade da interface e das aplicações do Deepin no Fedora.
Belíssimo artigo, bem didático,parabenizo o Jedi Fonseca e todos que fazem parte do projeto Diolinux,por trazer a comunidade “tudo” sobre esse mundo open-source, obrigado !
Boa noite, tentei instalar o ambiente e deu o erro abaixo:
[rafael@localhost ~]$ sudo dnf groupinstall ‘Deepin Desktop’
Última verificação de data de vencimento de metadados: 0:07:38 atrás em ter 14 jul 2020 20:10:46.
Module or Group ‘‘Deepin’ is not available.
Module or Group ‘Desktop’’ is not available.
Erro: Nada para fazer.
@Rafael_Pinheiro
Havia um pequeno erro de digitação no comando, já foi corrigido. Pode fazer a instalação agora. =)
Vem só a interface ou todas aquelas soluções adicionais criadas pela equipe do Deepin como gravador de tela e etc?
A interface do Deepin é tão bonita que até a Apple chupinhou parte dela no novo OS deles.
Uma pena que essa distro seja chinesa, visto que não tenho paciência com coisas mal traduzidas.
Testei e agora deu certo, muito obrigado pelo retorno,
Está respondido no artigo. Vêm vários apps do ecossistema do Deepin junto com a interface. Não sei se todos, mas vários.
Como é o comando correto?
É o que está no artigo.
As vezes acho que estão “firulando” demais alguns apps, chega a ficar confusa a interface.
Quem traduz são brasileiros…
Tá atualizado pro deepin v20 ou é o deepin 15.x?