Instalando Cyberhunter linux

Vou ensinar vc como instalar o game cyberhunter via playonlinux.
Rodando perfeitamente + 90 fps em uma rx570.
Vamo lá.
1-Baixe o playonlinux (90% das distros tem ele pelo repositorio oficial) minha versão é a 4.3.
2- Clique em ferramentas
3- Clique em gerenciar versões do wine.
4- Clique na aba X86 e instale o wine 4.9 (sem nada escrito , só 4.9 msm)
5-Após instalar vc pode fechar a aba de gerenciamento.
6- Clique no sinal “+” e clique em instalar.
7- Clique la embaixo em instalar um programa não listado.
8- Confirma as caixinhas e clica em instalar um novo driver virtual.
9- Digite CyberHunter no nome do driver virtual.
10- Marque as 3 caixinhas agora, usar outra versão wine, configurar wine, instalar bibliotecas.
11- escolha a versão 4.9 do wine.
12- Selecione instalação 32bits *importante.
13- Na aba do wine que vai abrir certifique-se de estar selecionado windows 7.
14- Clique na aba “graficos” do configurador wine e marque a caixinha capturar mouse automaticamente em tela cheia clique no ok.
15- Instalem as seguintes bibliotecas agora.

  • POL_Install_corefonts
  • POL_Install_d3dx9
  • POL_Install_d3dx10
  • POL_Install_d3dx11
  • POL_Install_tahoma
  • POL_Install_vcrun2010
    *POL_Install-gecko
    16- tudo deve acontecer automaticamente agora, só esperar.
    17- selecione o instalador que vc deve baixar aki → https://g94na.gdl.netease.com/cyber_hunter_20190729.exe
    18- instale o programa do jeito windows de ser next-next-next e não esqueça de verificar o diretório onde ele vai ser instalado (certifique-se de ser o driver virtual que playonlinux criou, aqui ficava em home/use/home/playonlinux/driver_c/programfiles)
    *não coloque em programfiles x86
    19- após instalar o jogo vai abrir em tela cheia (sem que vc decida isso)
    pra mim bugou a primeira vez tive que fechar no terminal com o comando killall client.exe
    20- após concluir feche e abra o playonlinux (caso o seu ocorra tudo perfeitamente pule essa etapa)
    21- clique na engrenagem “configurar” na parte de cima.
    22- selecione o driver virtual 32-cyberhunter
    23- clique para procurar 1 novo atalho.
    24- escolha o atalho launcher.exe e de ok.
    25- coloque que vc NAO quer criar novos atalhos e ok.
    26- va na aba exibir, va em tamanho da memoria de video e selecione o tanto de vram sua placa tiver e feche essa aba.
    27- clique com botão direito no atalho launcher.exe que vc criou e coloque pro wine criar 1 area de trabalho virtual. (eu escolhi 1600x900 ai vai de acordo com seu monitor)
    28- clique em executar, vai aparecer 1 erro com as letras em quadrados, feche ele e de 2 cliques no atalho da area de trabalho virtual.
    29- logue pelo facebook (pelo gmail trava, n sei resolver ainda)
    30- clique em exportar do android (vc n precisa de ter uma conta no cel, ele so vai exportar se vc tiver, caso n tenha ele segue normal)
    31- selecione o server sul americano
    32- divirta-se :smiley: rodando aki liso.
    abraço a todos!
3 curtidas

Ola Segui seu tutorial de instalação via (LUTRIS) ,e esta dando erro abre janela cheio de quadradinho e fecha, não abre mais nada por acaso vc sabe resolver este erro, estou utilizando Ubuntu lts.

1 curtida

O script do lutris precisa de correções amigo, algumas pessoas me ajudaram a arrumar algumas coisas mas ainda sem sucesso, tente instalar pelo play on linux

Tente abrir uma area de trabalho virtual, assim o atalho do jogo vai ficar nela


Após fechar o “erro” dos quadradinhos vc da 2 cliques no atalho como se fosse windows msm.

Pra fazer login pelo gmail, é só apertar pra entrar pelo navegador que funciona

Can you help me. I installed cyber hunter from steam using protonDB, when i launch it is upating and telling to restart, when i do that it agains updates and let’s that . can help please.

1 curtida

Hello @Jayesh_pradhan Welcome :wave:t2:

Well, I can talk in English, no problem for me but, games on Linux isn’t my expertise area(I prefer play games in Windows OS :face_with_hand_over_mouth:), so to make it easy for us can help you, Portuguese Language is a good idea, because we have nice high skilled Linux users that can help us with the problem. Another idea is, could you provide us more details about your Hardware, Operating System, Software that you intend to play or install the game?

I’m sorry about my behavior, no hard feelings :joy: just is better use Portuguese cause the probabilities of more users join to help us is much better.

But don’t worry, by providing us more details, I can do all my best to help you fix the problem.

Cheers man and welcome to our Linux Community!

Oh :shushing_face:, I’m sorry to about my English Language, I learn alone… :innocent:
:pray:t2: