CyberHunter, battleroyale estilo fortnite

Galera, sou novo aqui, meu primeiro post então caso tenha algum erro quero pedir que me desculpem.
Vamo direto ao assunto, fiz um instalador pro cyberhunter (chegou hj ao pc *windows mas é 1 jogo famoso em android) e adicionei ao lutris assim como o jogo.
Queria convidar quem entenda + do q eu (tenho 0 de noção de programação/scripts) que me ajude a trazer esse jogo ao linux se possivel assim ser .
segue o link do game na pagina do lutris : Cyber Hunter - Lutris
grato a todos.

Acredito que você mesmo ja resolveu, só criou um novo tópico com a solução, ao invés de postar aqui: Instalando Cyberhunter linux

Na vdd não amigo, se me permite lhe corrigir esse post e para que alguém me ajude com o instalador do lutris.
O outro que eu fiz foi ensinando pelo playonlinux (o qual além de complicado, pode ser “assustador” pra alguém iniciante na plataforma).
Eu gostaria de tentar criar algo que fosse instalavel com 1 click entende? Exatamente como o lutris se propõe.
Caso pareça duplicado posso apagar as postagens.

Está certo. Quando vi, imaginei que você gostaria de uma forma para instalar e não que estava buscando outras alternativas para mesmo fim.

Quanto mais alternativas melhor, ainda mais se instalar em poucos cliques.

1 curtida