HydroFetch 2.4.4 lançado!

Fala gente, tb? Acabei de lançar a verção 2.4.4 do HydroFetch, um fetch simples e moderno escrito em Bash.

E as verções 2.4.4 tiveram algunas novidades, a principal dela, o Min Mode, que contem apenas as informações mínimas do sistema

Além da sessão de ajuda redesenhada e mais completa

Se quiserem dar uma olhada, tá aqui:

Espero que gostem :slight_smile:

8 curtidas

Mais um ótimo trabalho! Parabéns. :slight_smile:

Por mais pessoas como você na comunidade GNU/Linux!
Posso divulgar nas comunidades do Telegram?

Abs!

2 curtidas

Pode sim mn, e um projeto livre :slight_smile:

1 curtida

Olá @Henrique_Sardinha

Gostei, combina perfeitamente com uma personalização que você postou!
Um dia consigo deixar o meu sistema coeso desta forma.

Parabéns!

Abraço,

2 curtidas

Q bom q gostou mn! O HydroFetch 2.4.5 deve chegar em algum momento próximo, e será a maior mudança desde o seu lançamente, fica de olho :wink:

2 curtidas

Opa! Divulva o meu projeto também! Hehe

1 curtida

Gostei também do Ester Egg @Henrique_Sardinha hehe

2 curtidas

Hehe, legal ne, aproveitando pra dar um spoiler, eu to reescrevendo o HydroFetch em Fish pra verção 2.4.5. A verção em bash será mantida, mas a fish sera uma alternativa, com reestruturação e algumas features novas, incluindo uma provável integração com o gum pra 2.5.0.

2 curtidas

Vish… GitHub caiu aqui @Henrique_Sardinha

Fora do ar para push e pull… (primeira vez que vejo isso)

Daria uma boa notícia aí @acvsilva
Olha o link: https://www.githubstatus.com

1 curtida

@Henrique_Sardinha Substituí os caracteres da fonte Nerd Font Icons por emojis aqui na minha máquina. Hehe

ICON_USER="👤"
ICON_HOST="🖥️ "
ICON_OS="💻"
ICON_KERNEL="🧬"
ICON_DE="🖼️ "
ICON_RAM="🧠"
ICON_COLORS="🎨"

2 curtidas

Kkk, ficou bom mn, e vlw pelas contribuições tbm! Estou me preparando agr para portar ele completamente para o fish, ou seja, ele se tornará pensado unicamente para ele. Estou desenvolvendo um sistema de plugins e um sistema de config tbm, onde será possivel customizar ele da forma que quiser :smile:

2 curtidas

Ficou bacana! :grinning_face_with_smiling_eyes: E parabéns pelo avanço, esse sistema de plugins e configs vai deixar o projeto muito mais flexível.

Fiquei curioso: o que te motivou a portar pro fish? Pergunto porque o bash é mais portável, já vem instalado na maioria dos sistemas e ainda por cima é POSIX-compliant (quase rs). Queria entender melhor sua visão. =D

1 curtida

Meu objetivo e focar mais na comunidade fish, traser um fetch legal pra ela tbm, sem depender do bash, c, rust, como alguns outros fetchs. Além de ser bem mais fácil de manter do que o bash tbm, a sintaxe dele é bem mais limpa :wink:

2 curtidas