Hehe, legal ne, aproveitando pra dar um spoiler, eu to reescrevendo o HydroFetch em Fish pra verção 2.4.5. A verção em bash será mantida, mas a fish sera uma alternativa, com reestruturação e algumas features novas, incluindo uma provável integração com o gum pra 2.5.0.
Kkk, ficou bom mn, e vlw pelas contribuições tbm! Estou me preparando agr para portar ele completamente para o fish, ou seja, ele se tornará pensado unicamente para ele. Estou desenvolvendo um sistema de plugins e um sistema de config tbm, onde será possivel customizar ele da forma que quiser
Ficou bacana! E parabéns pelo avanço, esse sistema de plugins e configs vai deixar o projeto muito mais flexível.
Fiquei curioso: o que te motivou a portar pro fish? Pergunto porque o bash é mais portável, já vem instalado na maioria dos sistemas e ainda por cima é POSIX-compliant (quase rs). Queria entender melhor sua visão. =D
Meu objetivo e focar mais na comunidade fish, traser um fetch legal pra ela tbm, sem depender do bash, c, rust, como alguns outros fetchs. Além de ser bem mais fácil de manter do que o bash tbm, a sintaxe dele é bem mais limpa