Hearthstone Lutris

Olá pessoal, alguém está tendo este problema com o Hearthstone no Lutris, ele instala abre mas fica apenas nesta tela congelada e não vai para frente.

Já testei outros jogos como o Starcraft 2 também da Blizzard e funcionou normalmente.

1 curtida

Qual dos scripts de instalação vc usou?

Instalei a Battle.net pelo próprio Lutris e instalei direto por lá, assim como fiz com o Starcraft que funcionou.

Pergunta, já viu se todas as dependências foram instaladas? Na página do Heartstone no Lutris são indicados algumas dependências.

Pode dar detalhes em relação ao seu sistema?

Dei uma olhada nelas mas já estão instaladas

image

Não sei se vc já resolveu o problema, mas eu estava com o mesmo e achei uma solução. Pelo oq eu entendi, o lutris não estava com a timezone configurada. Clique com o direito sobre o jogo, vá em “Configure” e depois na aba “System Options”. Lá vc vai encontrar as “Environment variables”. Adicione a TZ e atribua a sua timezone. No meu caso, a tela sai desse estado congelado e começa a carregar, aparecendo o nome do jogo, o botão de configurações e os amigos online, mas a janela se fecha após isso. Mas tente essa solução, talvez funcione para vc. Ainda estou tentando resolver a minha situação. Se alguém souber como contornar isso, ficarei muito grato

Opa Matt, vou tentar sim, parece que é um problema entre o Lutris e o Hearthstone mesmo, os outros jogos tanto da Blizzard quanto fora dela estão funcionando Ok. Mas vou tentar e te respondo novamente.

A solução do meu foi apenas adicionar a timezone. O erro de estar fechando era causado pela versão do wine, q eu alterei durante os testes e esqueci de voltar pra original. Hearthstone voltou a funcionar normalmente.

O meu jogo está assim e não consigo resolver, ele abre aparece o nome do jogo, o botão de configurações e os amigos online, mas a janela se fecha após isso.

Você realizou o processo que expliquei? Adicionou a sua timezone nas preferências do jogo? Se sim, qual a versão do wine você está utilizando?

essa é a versão do wine que aparece no lutris. Eu adicionei a timezone.

Eu não lembro exatamente qual a versão está rodando no meu, mas tenho certeza que não é esse. Tenta trocar por outras versões. Estou no trabalho. Quando chegar em casa, mando a versão que estou usando.

Tentei usar outras versões e a maioria nem abre o battle.net, e outras que abrem fazem a mesma coisa dessa versão do wine.

Ontem fui testar no meu notebook e vi q realmente está com erro. Recentemente tenho jogado apenas no celular. Visitando a página do jogo no lutris, encontrei um comentário sobre um erro no client do jogo q veio na última atualização. Não cheguei a tentar resolver com a solução apresentado no comentário dele. Você pode tentar pra ver se resolve.

1 curtida

Olá, não sei como resolver seu problema, mas eu estou com o meu aqui… Simplesmente não abre, na verdade abre, aparece a tela de login, eu logo e simplesmente fica numa tela branca, e outras janelas que não a principal funcionam, ex.: a janela de sair…

Olá, segure minha mão, serei seu guia. Abra o lutris e clique com o direito em cima da aplicação e vá em “wine configurations”.

Vá na aba “Biblioteca” e adicione essas duas: “api-ms-win-ctr-private-l1-1-0” e “ucrtbase”.

image

Clique em aplicar e o problema deve ser resolvido. Testa aí e me avisa se deu tudo certo. @Iori acredito que isso resolva o seu problema também.

1 curtida

Infelizmente não de certo. Estou quase desistindo de jogar.

Você pode mandar o log da aplicação? Clica com o direito e vai em “Show logs”.