O Google chrome se tornou inutilizável no meu Kubuntu 20.10. Ao digitar um endereço o navegador carrega a página mas instantes depois apresenta um erro de Código “SIGILL”.
Os outros navegadores que tenho instalados (Mozilla e Brave) também apresentam crash geral porém sem apresentar códigos de erro.
Na há atualizações disponíveis. Atualizei recentemente todos. Não venho tendo uma boa experiência com o sistema e estou pensando em retornar pro Windows novamente.
digita firefox no terminal, e acessa algum site dessa janela que apareceu, quando o firefox fechar vc vai voltar pro terminal, tira um print e cola aqui
SIGILL significa que a CPU não reconheceu uma instrução nesse programa, pode ser que tu tenha pego um programa de uma arquitetura não compatível ou usado repositórios não confiáveis, então de onde tu instalou essa parada e qual a arquitetura do teu sistema?
ExceptionHandler::GenerateDump cloned child 5793 ExceptionHandler::SendContinueSignalToChild sent continue signal to child ExceptionHandler::WaitForContinueSignal waiting for continue signal… Exiting due to channel error.