Gnome Shell não instala extensões

Boa tarde…
Bem, é isso aí. Uso o Ubuntu 20.04 e mesmo com tudo funcionando corretamente em um primeiro momento, tanto no Chrome quanto no FireFox, eis que de repente, tanto em um quanto no outro eles simplesmente pararam de funcionar quanto ao Gnome Shell Extension… Está tudo ok , mas quando clico em qualquer extensão, ele acusa ERROR (?!) e nada feito… As extensões que instalei antes estão todas funcionando, mas agora nenhuma outra instala mais.
O que posso fazer quanto a isso? Ainda tem algumas excelentes extensões que facilitariam muito a minha vida e que não consigo as instalar… :pensive:

Atualize todas as extensões tb.
Vc reiniciou o sistema depois da atualização?

Como funciona esse processo de atualizar todas as extensões? Já sobre reiniciar, sim, já reiniciei e nada feito.

Ainda sobre “atualizar as extensões” eu fiz: sudo apt update e também sudo apt upgrade e… nada feito.

Olha esse post aqui. Eu acho que não é o mesmo problema que o seu, mas a solução que eu dei funcionou para ele.

Tive problemas com extensão quando usava e utilizei esse comando para resolver:
sudo apt-get install chrome-gnome-shell

Creio que seja problemas diferentes, mas se vc quiser arriscar e tentar. Vai que dá certo.

2 curtidas

Poxa, muitíssimo obrigado… Deu certo.!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.