[RESOLVIDO] Não consigo instalar extensão no gnome tanto pelo Chrome ou pelo Firefox

Boa tarde!
Estou testando o ubuntu 19.04 mas não estou conseguindo instalar extensões no gnome tanto pelo Chrome como pelo Firefox, eu já instalei as extensões no dois navegadores pra ativar as chavinhas que aplica as extensões mas msm assim não instala só tando uma mensagem

essa mensagem está dando tanto no Chrome como também no Firefox

também já executei um comando no terminal que eu vi no site sempre update pra ver se resolve mais nada
Comando%20executado
Não sei se é por que os meus dois navegadores estão desatualizado, mas acho que não,estou mandando o prints pra vocês verem se estão atualizados ou não

Alguém poderia me ajudar? poderiam me dizer o que eu estou fazendo de errado, por que esta acontecendo isso? E como eu posso resolver esse problema? Desde já agradeço.

Eu tivesse esse problema quando usei ubuntu.
Nao me lembro bem, mas acho que usei esse comando aqui, que resolvia o problema tanto para o chrome, quanto firefox:

sudo apt-get install chrome-gnome-shell

3 Curtidas

Obrigado! Vou tentar esse comando e ver se resolve depois eu volto pra dar um Feedback

1 Curtida

obrigado! Vlw msm pela ajuda, o comando que você passou me ajudou, agora consigo instalar as extensões.

1 Curtida