Galera a uns tempos atrás tinha instalado o manjaro p tentar começar a usar Linux, não deu muito certo pq instalei p 64 bits e na época só tinha 2 GB de RAM. Coloquei mais 2 GB esses dias e fui lá tentar usar o manjaro. Mas aí tentando instalar o finale nele, eu fiz caquinha e quebrei o sistema kkkkkkk aí já tava querendo mudar para experimentar o Zorin Os que tinham me falado que ia ser maís fácil para mim, resolvi tirar o manjaro. Fui lá, exclui a partição como tinham me dito, tentei usar um app para apagar o “boot” do manjaro, não apareceu nada, então deixei para lá. Após desligar o PC e ligar novamente, “Uknown file system”; “Grub rescue”
Sai procurando vídeos para corrigir esse erro e nada.
Tentei a parada lá do “ls” aí vai para as opções do HD, mas tudo só dá “Uknown file system” eu só quero iniciar meu windows de boas para colocar “com cuidado” o Zorin Os e começar a usar Linux e ser feliz
Obs: Finale é um app de editoração de partituras musicais, preciso usar ele . Meu Pc não é pra jogar nem nada disso, É para mídia, estudo, libbre office, Finale e apps de produção musical.