Existe algum bom ativador de Windows gratuito?

Mds quanto mano leigo kkkkk
A única chave que o meu Windows usa é o ativador de hwid dos masgrave que é código aberto por sinal. Se a Microsoft quiser que o pessoal compre o produto deles eles que arrumem isso ■■■ esse exploit tá aí anos e ainda não arrumaram

Ele não faz uso de nenhum exploit é intencional da MS o trial infinito do Windows e Office, o Windows inclusive ele usa a chave OEM (atrelada a placa) que você mesmo pagou e não sabia

3 curtidas

Esses dias eu criei um tópico comentando sobre um certo launcher de jogos que é uma “Steam pirata”, aí removeram o meu tópico porque não queriam que fosse divulgado esse tipo de software por ser ilegal já que envolve pirataria, e agora fazem um artigo e citam um software que também envolve pirataria, o KMSPico.

É muita hipocrisia :face_with_raised_eyebrow:

Existe uma grande diferença nos dois conteúdos.

Discutir sobre o assunto é diferente de colocar links para download de softwares “alternativos”.

Não sei exatamente qual era o teor do conteúdo que você se refere, mas se for somente uma discussão sobre o assunto “hydra” é passível e pode ser discutido no fórum

Contudo, o problema é que apesar de ser somente um software open source à primeira vista, diferente de outra tecnologia, como torrent, a única função do software é baixar jogos piratas. Essa é uma área bem mais “perigosa”, por assim dizer.

2 curtidas

Acredito que a questão foi porque o tópico, basicamente, apresentava o programa, além de conter o link. Talvez, se o tópico fosse no sentido de perguntar sobre a segurança/vulnerabilidade de usar tal programa, teria permanecido.

Aí que está engano, porque eu não coloquei link algum pra página de download do software ou Github :person_shrugging: o único link que havia era um para uma matéria do TecMundo, de lá que eu tirei o tópico para trazer, coisa comum de fazerem aqui.

Eu apresentei o software, mas também deixei disclaimers quanto ao perigo do mesmo, e, inclusive, as respostas ao tópico estavam caminhando para questionar a segurança do mesmo.

Enfim, só fica a observação.

2 curtidas

Desculpe o equivoco do meu post.
Apesar de ter lido o seu post e acompanhado as respostas, não lembrava bem e pensei que o link era para o programa.

1 curtida

Sem problema, entendo que dá para pensar isso.

O meu ponto aqui é: se não se pode divulgar software pirata, até num sentido de quase ser o “Voldemort, aquele que não pode ser nomeado”, então, isso vale para os dois.

1 curtida

No artigo, o KMSPico é citado no seguinte contexto “Pode parecer bobo dizer que alguma coisa é um “golpe clássico”, mas se tem algo que esse termo se encaixa perfeitamente, é para qualquer ativador Windows. Instalando algum deles, como o KMSPico, você abre seu computador para o criador daquele aplicativo fazer tudo o que ele quiser na sua máquina.”

Utilizei ele como exemplo, pois é tão conhecido e popular, que dificilmente será novidade para alguém e no vídeo, é exemplificado citando testes que comprovam que contém muitos vírus. Também quis referenciá-lo, pois pode “virar a chave” para quem tem ele instalado no computador perceber que tem um programa potencialmente malicioso instalado. Não apresentei de fato o programa, apenas referenciei. O artigo não é dedicado a este programa em especial.

3 curtidas

Houve uma época que eu criava contas @outlook.com na pós formatação/instalação do Windows 10, e o sistema era ativado automaticamente mesmo se eu criasse 100x contas diferentes @outlook.com. Mas aí descobri que a licença estava vinculada ao meu hardware e também ficava vinculada a conta @outlook.com. Mas aí descobri que as outras contas @outlook.com que eu inutilizava, a chave era removida e passava a ser vinculada a outra conta :disguised_face:. E eu achando que eu teria várias contas @outlook.com com todas elas mantendo uma licença digital. :disguised_face:. Aí é aquele “Você caiu da cama e acordou”