Estou quase abandonando o LINUX

Eu tenho a mesma implicância com a aparência hahaha Mas até que tenho conseguido personalizar de uma maneira que me agrada. Encontrei meus ícones favoritos e sempre os uso.

Eu fiz uma personalização uma vez que ficou bem parecido com o Windows. Hj não o uso exatamente assim, mas é um opção para quem gosta da aparência do OS da microsoft. Fora que dá para baixar temas e ícones do win10.

Sobre bugs e problemas, eu tinha bastante problemas quando comecei a usar linux, justamente porque eu esperava ter um “Windows” dentro do linux, então instalava muitas coisas desnecessárias e fazia personalizações muito profundas que deixavam o sistema instável. Depois que parei de fazer isso, praticamente não tenho mais problemas e quando tenho, consigo resolver todos através de tutoriais.

Aqui algumas personalizações que já tive e que acho que ficaram bonitas (recomendo o Post onde o pessoal mostra as personalizações, pois serve de inspiração e tem muita personalização bonita:

Ubuntu:

Mint:

Mint:

3 curtidas