Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

@daniloancilotto, a intenção é justamente essa! Mas não pra se passar pra que o usuario seja enganado, mas pra que o iniciante, acostumado ainda com o outro ambiente, não sinta tanta dificuldade.

Uma vez fui instalar o pinguim em um cliente ai ele disse que tava mto dificil e complicado pra achar as coisas aonde ficaram, e olha que o pacote de icones era o Papyrus (Android). Ai no que eu baixei o tema do Win 10 e instalei, na hora ele disse : “Agora SIM! Agora consigo entender as coisas”. Fazer o q né?! Muitos só sabem usar um computador por causa que só fizeram um curso usando Windows ai se acostumam com ‘Aqueles icones em especifico’ pra entender as coisas.

7 Curtidas

Arch Linux no estilo rainbow.

19 Curtidas

Pensando seriamente em usar o Xfce só por causa do menu Global! :grinning:

3 Curtidas

Exatamente, não é oficial de nenhuma distro mas estava nos pcs da FSociety. Aparece bem no episodio 3 da 1 temporada de MR Robot.

:+1: Não assisto a essa série. Mas acho que é exatamente o mesmo wallpaper.

Linux Mint 19.1

25 Curtidas

@andryel qual é esse tema do Windows 10 que você está usando?

1 Curtida

@Ayato, qual o nome desse tema de ícones ?

Manjaro KDE + Tema Oxyzone + Breeze Dark

8 Curtidas

@D3XT3R e @Thomas , o pacote de icones que tou usando é um pacote um pouco mais antigo, mas ainda mais completo, do que os atuais do projeto B00merang.

Encontrei ele nesse site: How To Install Windows 10 Icon Theme In Linux? | 2daygeek.com

O pacote é direto do github do B00merang: “wget https://github.com/B00merang-Project/Windows-10/releases/download/v0.9.9-AU/Windows.10.Icons.v0.5.tar.gz

Para algumas distribuições só precisa fazer uma pequena correção nos icones de Wifi. Se vc já tiver o Nemo instalado basta ir criando links dos arquivos em ../scalable/status dos “network-wireless-XXXX-symbolic.svg” com os nomes “nm-signal-(00,25,50,75 e 100).svg” respectivamente.

4 Curtidas

:cowboy_hat_face::point_up_2:

1 Curtida

@Lavrudinho, não é o mesmo que o @Ayato está usando, mas é muito similar Oie Icons theme.

1 Curtida

É muito difícil de fazer? Conhece algum tutorial bom? Gostaria de fazer isso também, já que o Linux não faz espelhamento de tela com minha TV via WIFI.

KDE Deepin rs

15 Curtidas

qual app launcher (menu) é esse? Procurei um launcher pro xubuntu, mas não encontrei.

1 Curtida

Me parece o Slingscold :thinking:

eu cheguei a achar esse Slingscold. Mas ele só vai até o 16.04 =\

Tem para o Ubuntu 18.04, basta adicionar o PPA da Noobslab :slight_smile:
Nesse tutorial tem o PPA:

tentei pelo noobslab, mas vai até o 16.04. Vou tentar de novo para ter certeza.

No meu aqui funciona mesmo não. Mesmo instalando forçado deb. Quando faz o apt-ger install -f, ao invés de instalar as dependências ele remove o lançador.

2 Curtidas

Arch Linux - Mate Desktop!

8 Curtidas