Erro ao tentar iniciar instalador do Windows 10 pelo Ventoy

Recentemente eu montei um “Pendrive Mestre” para o meu trabalho como técnico de manutenção e suporte em informática. É um pendrive da SanDisk de 32 GB com várias ISOs e possível ser usado tanto em USB-A como USB-C. São diversas distros Linux e ISOs que eu julguei útil, mais especificamente o Feren OS, Hiren’s Boot CD PE, openSUSE Krypton, openSUSE Leap 15.2 DVD, openSUSE Tumbleweed Netinstall, Pop OS Intel, Pop OS NVIDIA, Regata OS 20, Ubuntu 20.04.1, Windows 10 x64 em Português e Windows 7 Todas as Versões. Normalmente eu uso os instaladores do Windows 10 e 7 caso eu precise reinstalar o sistema operacional em um laptop que já tenha a chave do Windows no exterior (ou no firmware, como é o caso do 10) ou entrar no modo reparo para o Windows 10. Acontece que fora a iso do Hiren’s BootCD PE, todas as outras ISOs do Windows não são inicializadas, nem em EFI, muito menos em Legacy. Faz um tempo que estou tentando encontrar uma solução e até agora, a única alternativa que encontrei foi usar o YUMI UEFI no lugar do Ventoy mas aí eu perco o suporte a máquinas Legacy e não poderia colocar mais de uma ISO para instalação ou reparo do Windows. Existe algo no Ventoy que precisa ser configurado para que as ISOs do Windows possam ser inicializadas pelo Ventoy ou esse é um problema a ser resolvido com eles?

Sugiro vc salvar as ISOs do seu pendrive, baixar a versão mais recente do ventoy, e formatar seu pendrive. Lembre-se de criar o pendrive em modo GPT( ele vem por padrão MBR no ventoy) e marcar o suporte a Secureboot. Teste novamente suas ISOs, caso tenha problemas mesmo assim, baixe a ISO novamente.

Criar o pendrive em modo GPT não faria perder o suporte a Legacy? A idéia é que o pendrive possa ser usado em ambos. A forma como está formatado agora faz com que ele funcione tanto em Legacy como em EFI. Inclusive fiquei até surpreso quando percebi que funcionava como ambos. Fiz isso recentemente com o Ventoy