Same, como mexo bastante com PDFs e também com docx que me enviam, ele me parece ser a melhor opção (além de ser online, requerer apenas um navegador e sincronizar tudo entre dispositivos)
Meus professores também pedem arquivos digitados, por isso gosto dele.
Alguns de meus colegas também usam o Docs, daí dá pra setar como projeto colaborativo e fazer o trabalho junto em call no Discord
Observação: é a mesma zona de trabalho em grupo, com o agravante de modificadores de voz e ManyCam colocando música no microfone.
Muito bom.
Não digo favorita mas satisfeito com o Microsoft Office e o Google Docs, ambos online.
Google Docs já tem modo escuro nativo? Se tiver eu posso dar uma testada nele.
Más notícias, não tem. No máximo com extensões como Dark Reader ou específicas pro Docs.
Pesquisando um pouco vi que não tem mesmo, pelo menos não no desktop, só no celular.
A suite do Google, o que me faz usar são:
- Tema escuro muito bom com ajuda do Dark Reader.
- Trabalho colaborativo e API para integrar documentos, planilhas, etc a projetos de desenvolvimento de software ou até mesmo como um wrapper para inteligência de negócios.
Ainda estou procurando uma suite com ótimo tema escuro e boa compatibilidade com .docx, um mar de features não me interessa, nesses casos parto para o Latex ou automatizo no Python.