[ENQUETE]Qual é sua suite office favorita?

LibreOffice, especialmente porque é software livre

Aqui no Kubuntu ele vem com um visual bem bonito (ícones Breeza) e é uma suíte de escritório que me atende muito bem

Quando é para enviar um documento no formato da Microsoft, eu uso o próprio Microsoft Office 2010 que instalei no meu Kubuntu via Wine.

Softmaker Free Office e Google Docs

1 curtida

Eu uso o WPS. Resolve meus problemas.

4 curtidas

isso é grego, é que é um trabalho para a faculdade, nem se preocupe com isso.

2 curtidas

Sempre usei o Libreoffice, mas estou cogitando testar outras suites.

1 curtida

Vez ou outra testo as principais disponíveis, mas uso mesmo o Libreoffice. Me atende bem em 95% dois casos.

Em questão da interface, ainda prefiro o Office da Microsoft, e estou torcendo para trazerem para Linux, que assino novamente sem nem pensar…
Por enquanto tô usando o Google doc e o libre office…

LibreOffice. Testei algumas, todavia gostei mais dele.

1 curtida

Tanto no Mint, como no Windows, estou usando o LibreOffice, mas sempre testo outras opções, vi aqui o pessoal falando do FreeOffice, baixei e usei um pouco, mas o Libre ainda é a principal

1 curtida

Além do WPS ser bastante similar, ele é compatível com o MS Office. O que o torna um ótimo office para coisas básicas e intermediarias.

3 curtidas

Durante um bom tempo usei o WPS, atualmente estou no Google Docs.

LibreOffice e MS office são ótimos

Google Docs e licença Office 365 da empresa.

Estou a procura de uma suite…não consigo me acostumar com o Libreoffice.

WPS o dicionário da versão nova não está legal…baixei hoje o OnlyOffice, mas muitas coisas nele ainda ficam em inglês…

Alguma outra sugestão ?

Não acho que nenhuma seja 100% compatível com o MS Office.
Depende muito de quanto “complicado” é o seu documento/planilha/apresentação.
Além destes que você citou, tem o SOFTMAKER que, apesar de ser pago (tem versão free, limitada) está sempre criando promoções (comprei a versão full por R$29,00 numa dessas promoções).
Tem o Google Docs também que, a cada dia, tá mais compatível com o MS Office.

Utilizo mais o Google Docs por causa de milhares de fontes disponíveis e o Keynote e o Pages da Apple na iCloud por causa da elegância e da limpeza.

Uso o Google Docs pois com ele e o GDrive tenho acesso aos meus documentos em qualquer lugar. Do Android para o PC. Sem contar na boa compatibilidade com os .docx e .xlsx
Eu exportei em .odt um currículo pelo libre office e quando cheguei naquelas casas de xerox, o documento abriu todo zuado no word 2007 deles… porque eu não sei. Mas depois disso eu comecei a usar o Google docs (Não odeio o Libre Office, apenas prefiro usar o Google docs)

Eu uso o freeoffice, que é a versão free do softmaker. Não sou usuário avançado e, para meu uso, atende muito bem! inclusive com 100% de compatibilidade com os arquivos do ms office. Mas ficarei de olho nessas promoções.

1 curtida

Uso o WPS office 2019 via flatpak. Pelo o menos a tradução tá bem completa.

1 curtida

14 postagens foram mescladas em um tópico existente: Bate-papo livre (com mensagens temporárias)