Eu estou precisando de um emulador de android, mas eu não conheço nenhum grátis para linux, alguém conhece?
Tem esses tópico sobre isso:
Olá galera! Desde já gradeço pela atenção!
Qual melhor emulador android para Ubuntu 18.04 e como instalar?
Estou tendo dificuldades em encontrar e instalar.
Obrigado.
Fala pessoal, não sei se coloquei o post na categoria correta, mas vamos lá.
Recentemente saiu o Ragnarok M, a própria empresa disponibiliza alguns downloads do emuladores android pra quem quiser jogar no PC, mas são emuladores para windows. Dei uma procurada em emuladores android para linux e vi o Anbox, porém mesmo instalando via snap parece que precisa instalar uns modulos, e só está disponível pra base ubuntu, estou usando fedora 29.
Conhecem alguma alternativa de emulador?
Instalei este emulador via Gdebi. Deu mensagem de “InstalaçãoCocluida”. Porem, nao é Listado no Menu Dash e digito Shashlik via Terminal e retorna “arquivo nao encontrado”. Muito Obrigado quem puder me ajudar…
Caso queira outros, segue o link de busca
https://plus.diolinux.com.br/search?q=Emulador%20android
Recomendo o Anbox (ele não está disponivel somente na base ubuntu)
1 curtida
Uso o anbox para rodar algumas aplicações inexistentes para linux, como o itau empresas, logmein cliente central e icsee. Apesar das limitações, quebram o galho, mas não me livram de ter de usar o Windows de vez em quando.
Instalei o anbox via snap, ele está disponível na snap store e, para instalar os aplicativos diretos da Google play, que não vem habilitada no anbox, instalei a loja play google seguindo o tutorial abaixo.
This article explains how to install Google Play Store And Google Play Services on Anbox, along with enabling ARM applications and games support via libhoudini. Anbox, or Android in a Box, is a free and open source tool that allows running Android...
1 curtida
Essa libhoudini é tão útil quanto os GApps