Emulador Android

fedora

Fala pessoal, não sei se coloquei o post na categoria correta, mas vamos lá.
Recentemente saiu o Ragnarok M, a própria empresa disponibiliza alguns downloads do emuladores android pra quem quiser jogar no PC, mas são emuladores para windows. Dei uma procurada em emuladores android para linux e vi o Anbox, porém mesmo instalando via snap parece que precisa instalar uns modulos, e só está disponível pra base ubuntu, estou usando fedora 29.
Conhecem alguma alternativa de emulador?

0 Likes

O Anbox não exatamente um emulador brother, ele é quase um “Wine de Android” para o Linux. Se você quer um emulador mesmo para jogar, tente o Genymotion:

Sempre usei ele para jogar YuGiOh Duel Links, vai de vc personalizar a ferramenta ao seu gosto :slight_smile:

2 Likes

Blz, vou instalar ele aqui. Obrigado

0 Likes

Tem o Archon, que funciona através do navegador, eu consegui rodar o Instagram nele esses dias, mas poucos apps são compatíveis.

0 Likes

Esse Genymotion só tem pago?

0 Likes

Não, você pode usar a versão Free for Personal Use na hora de ativar a licença dele.

1 Like

outra opção e o VirtualBox, baixe o Android-x86_64.iso ele e um sistema operacional Android e crie uma nova maquina virtual lembrando que esse procedimento funciona em qualquer distro.

0 Likes

será que ele funciona para usar o whatsapp tb? ahuauhahuahua

não gosto de ter que ficar acessando o wifi do meu celular toda hora só pra isso.
queria deixar como o telegram, mais simples, e pratico pra acessar somente via pc. :smiley:

0 Likes