Empresa vende versão falsificada de um suposto Windows 12 baseado em Linux

7 curtidas

Cada coisa que a gente vê :joy: :joy:

Vai ter muita gente sem conhecimento comprando pode esperar, :joy:

Sdds do linux lite, primeira distro
mas mano olha esses cara velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grave. Evidente que qualquer pessoa com um horizonte mais amplo de conhecimentos informáticos/computacionais sabe que se trata de algo falso, todavia devemos lembrar que há uma verdadeira legião de leigos na área.

O pior de tudo é sabe que tem gente que cai nisso ainda kkkkj

engraçado e que o pessoal nem olha o site da microsoft para ver se é verídico ksks…

Eu ainda não sei se a pior parte é que tem gente que cai nisso ou o “material divulgativo” que vinha junto com o CD.

Vem citando um monte de características do Linux de desktop (inclusive o Dual Boot) como se fossem recursos exclusivos do Windows 12™.

1 curtida

Não bastava ser imoral, também tinha que ser mal feito.

Que design é esse na impressão dos DVDs? Se é que pode se chamar de design. Sem falar que está escrito “Drivers Nvidea”. Sim, Nvidea com “E”.

Esses caras merecem ter esses discos enfiados… Melhor eu parar por aqui.

1 curtida

Por um lado isso é compreensível já que por incrível que pareça existem pessoas que não sabem qual empresa desenvolve o sistema operacional e ainda existem aquelas outras que usam as perigosas ISOs customizadas do Windows.

2 curtidas

impressionante a cara de pau do pessoal de vender um sistema que pode ser baixado gratuitamente na internet. Tirar proveito da boa fé das pessoas é muito errado.

1 curtida

Pior que muita, muita gente vai cair nessa, a quantidade de pessoas que nem sabe que as distros linux (quase todas) são de graça é enorme , não sabem nem quem desenvolve o que, hoje mesmo estava em um fórum de games “Bem conhecido G*********s”, e estavam discutindo sobre a nova versão do Proton, e fiquei totalmente abismado com os comentários, tinham desde de gente que não vê um linux desde a década de 90 falando um monte de asneira, até pessoas denunciando o artigo como se linux com proton fosse algum tipo de pirataria ou algo assim, por isso não me impressiono nem um pouco com essa notícia.

Só uma pergunta:
de través ou chapado? :innocent:

2 curtidas

Modo irônico:

Viu só? Se não tivesse sistema opensource os bandidos não poderiam ficar enganando as pessoas maquiando sistema desse jeito…

1 curtida

“design” feito no paint, pior q até nele daria de fazer algo melhor talvez…

1 curtida

Se eles tivessem pegado o Linux Lite, modificado algumas coisas, adicionado um tema e vendido os DVDs como uma solução alternativa ao Windows, até aí tudo bem, mas dizer que é uma nova versão do Windows… É muita cara de pau :man_facepalming:

1 curtida

Passando aqui pra vender o meu Windows 14

1 curtida

Não deixa de ser hilário, mas que é mal caratismo isso é! Aproveitar de um sistema que oferece liberdade de distribuição para esse tipo de fim, é muita sacanagem. E ainda vai servir para jogar lenha na fogueira da discussão entre as comunidades, de forma desnecessária.

Muita gente não tem conhecimento de versões ou mesmo do que é um sistema operacional, o que não tem nada de errado. Se aproveitar dessas pessoas, ai sim, isso é muito errado e uma filhadap***gem danada.

2 curtidas

https://sempreupdate.com.br/o-windows-12-falsificado-engana-alguem/

Novas informações.

1 curtida