Cada coisa que a gente vê
Vai ter muita gente sem conhecimento comprando pode esperar,
Sdds do linux lite, primeira distro
mas mano olha esses cara velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grave. Evidente que qualquer pessoa com um horizonte mais amplo de conhecimentos informáticos/computacionais sabe que se trata de algo falso, todavia devemos lembrar que há uma verdadeira legião de leigos na área.
O pior de tudo é sabe que tem gente que cai nisso ainda kkkkj
engraçado e que o pessoal nem olha o site da microsoft para ver se é verídico ksks…
Eu ainda não sei se a pior parte é que tem gente que cai nisso ou o “material divulgativo” que vinha junto com o CD.
Vem citando um monte de características do Linux de desktop (inclusive o Dual Boot) como se fossem recursos exclusivos do Windows 12™.
Não bastava ser imoral, também tinha que ser mal feito.
Que design é esse na impressão dos DVDs? Se é que pode se chamar de design. Sem falar que está escrito “Drivers Nvidea”. Sim, Nvidea com “E”.
Esses caras merecem ter esses discos enfiados… Melhor eu parar por aqui.
Por um lado isso é compreensível já que por incrível que pareça existem pessoas que não sabem qual empresa desenvolve o sistema operacional e ainda existem aquelas outras que usam as perigosas ISOs customizadas do Windows.
impressionante a cara de pau do pessoal de vender um sistema que pode ser baixado gratuitamente na internet. Tirar proveito da boa fé das pessoas é muito errado.
Pior que muita, muita gente vai cair nessa, a quantidade de pessoas que nem sabe que as distros linux (quase todas) são de graça é enorme , não sabem nem quem desenvolve o que, hoje mesmo estava em um fórum de games “Bem conhecido G*********s”, e estavam discutindo sobre a nova versão do Proton, e fiquei totalmente abismado com os comentários, tinham desde de gente que não vê um linux desde a década de 90 falando um monte de asneira, até pessoas denunciando o artigo como se linux com proton fosse algum tipo de pirataria ou algo assim, por isso não me impressiono nem um pouco com essa notícia.
Só uma pergunta:
de través ou chapado?
Modo irônico:
Viu só? Se não tivesse sistema opensource os bandidos não poderiam ficar enganando as pessoas maquiando sistema desse jeito…
“design” feito no paint, pior q até nele daria de fazer algo melhor talvez…
Se eles tivessem pegado o Linux Lite, modificado algumas coisas, adicionado um tema e vendido os DVDs como uma solução alternativa ao Windows, até aí tudo bem, mas dizer que é uma nova versão do Windows… É muita cara de pau
Passando aqui pra vender o meu Windows 14
Não deixa de ser hilário, mas que é mal caratismo isso é! Aproveitar de um sistema que oferece liberdade de distribuição para esse tipo de fim, é muita sacanagem. E ainda vai servir para jogar lenha na fogueira da discussão entre as comunidades, de forma desnecessária.
Muita gente não tem conhecimento de versões ou mesmo do que é um sistema operacional, o que não tem nada de errado. Se aproveitar dessas pessoas, ai sim, isso é muito errado e uma filhadap***gem danada.
https://sempreupdate.com.br/o-windows-12-falsificado-engana-alguem/
Novas informações.