Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

@NewKommerInLinux é a versão git, basta instalar pelo yay, comando acima.

Sempre quiz ter um conky. kkkkkk

7 Curtidas

Como se muda apenas os ícones da pasta ou outro em específico sem alterar todo o resto? (sei que no papirus da pra mudar a cor das pastas apenas)

Ubuntu 19.10 + Dash to panel

7 Curtidas

seria legal mas pouca gente usa o bsd

3 Curtidas

Cansei desse negócio de Linux
Muita coisa de hacker

16 Curtidas

Continuando o tema de desenhos da década de 1980

SilverHawks (ou Falcões de Prata ) é uma série televisiva de animação da Rankin/Bass, distribuída pela Lorimar-Telepictures em 1986. A série foi produzida pela Pacific Animation Corporation. No total, foram ao ar 65 episódios em uma temporada única durante todo o ano de 1986.

O universo fictício de SilverHawks foi desenvolvido em consonância com o universo da série anterior, ThunderCats e assim como ThunderCats , SilverHawks também foi lançado em história em quadrinhos pela selo Star Comics da Marvel Comics.

Atualmente, a Warner Bros. (que comprou a Lorimar em 1989) detém os direitos da série.

O proximo flintstones

3 Curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: daora

Eu curto demais esse desenho, tá loko!

Asista Boku no Hero e entenderá =b

Bem, @Steinbaach, o tal Boku lá do Hero não seria cartoon, pois não?
Eu pergunto isto porque soa como se fosse, percebes? E como eu já tenho 46 ‘aninhos’ de idade, cartoon não consta na minha lista de programas televisivos que me despertem a vontade de os ver, percebes?

1 Curtida

Se sair um CDZ novo quando eu tiver 100 anos, verei-lo, sem dúvidas.

Mas esse Boka de rato, não me anima.

O anime é raso, com historia horrível. Nem perca seu tempo vendo, poucas coisas ainda são boas para se assistir atualmente.

Como o @anon17586640 falou, concordo se CDZ lançar uma nova temporada eu assisto aquilo é um anime de qualidade!!!

1 Curtida

Atualmente, eu só acompanho Shingeki no Kyojin.

1 Curtida

Qualidade!!! Atualmente eu só assisto Ahiru No Sora e Radiant.

1 Curtida

Ah, entendi.
Bem, eu, quando era criança, via o Vila Sésamo, o Sítio do Pica-pau Amarelo, o Coelho Ricochete, o Xerife Linglingling, a Tartaruga Touché, o Tutubarão, aliás, ainda hoje lembro-me da canção do Tutubarão. Era assim:

Tu tu tu tu tu Tutubarão
não sei o quê, não sei o quê, muita confusão.

Seria isto de que 6 estão a falar? Bem, não importa.
Mas também me lembro de duas coisas que o meu velho pai costumava dizer-me. A primeira era que "Gosto não se discute" e a outra eraHá homens que passam de menino a velho”. Palavras sábias aquelas que só hoje percebo-as. Mas bem, sinto-me perdido com este assunto. Acho que vou dormir.

Boa noite, cavalheiros.

1 Curtida

Voce ja assistiu o CDZ Lost Canvas?
Saiu faz um anos já, eh muito bom porém foi descontinuado o anime, mas o manga foi continuado.

Eu já assisti tudo de CDZ, Lost Canvas é uma saga muito boa, pena que não continuou…

Aquela Soul of Gold é uma das piores, junto com a animação recente da Netflix.

Distro que estou usando atualmente no meu notebook -> Ubuntu 18.04.03

6 Curtidas

Eu acho esse tipo de tema pro Conky mó dahora, mas não consigo usar, me buga.