Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

10 Curtidas

cara qual e esse tema ai mano poxa bonito pra paks XFCE :heart_eyes::star_struck:

1 Curtida

gostei do Menu ksksksksk boa

2 Curtidas

Cara gostei muito, ta lindo demais, no entanto, me lembrou muito o Ubuntu 18.04 (versão que o Zorin 15 é baseado), digo isso pela lentidão característica do GNOME dessa mesma versão. Por ser um GNOME “editado” eu achei que eles poderiam otimizar o desempenho do mesmo, mas…

Tirando isso os caras estão caprichando nessa versão.

2 Curtidas

ESTA MUITO BOM ESSA VERSÃO, BEM OPTIMIZADO.

6 Curtidas

ubuntu 19.04 instalado e depois dei uma leve personalizada.

antes…

depois…

11 Curtidas

Top! Tenho assistido vários vídeos do seu canal. São excelentes. Tenho aprendido muito! Fazer o curso de shell script. Vlw

2 Curtidas

GNOME 3.32: PowerLevel10K Shell Prompt & Workspaces to Dock Extension

system was Fedora Silverblue 30 …typical!!

PowerLevel10K - GitHub - romkatv/powerlevel10k: A fast reimplementation of Powerlevel9k ZSH theme

Workspaces to Dock Extension - GitHub - passingthru67/workspaces-to-dock: A gnome shell extension that transforms the workspaces into an intellihide dock

Wallpaper - Original HD Wallpaper | Background Image | 2631x1200 | ID:1008065 - Wallpaper Abyss

4 Curtidas

Ubuntu 19.04 levemente customizado.

10 Curtidas

Kubuntu 19.04 + Latte dock, deixei parecido com o painel do Gnome, só que não ta capado sem desktop, indicadores e etc.

O unico ruim do Plasma Desktop(KDE) é que BUgado d+ e falta polimento, os caras atualizam e atualizam mas os bugs e probleminhas chatos continuam…

8 Curtidas

Então que eu saiba isso não acontece nem com o KDE Neon nem com qualquer outra distro que use o KDE usei 3 semanas o KDE no Arch e foram poucos bugs que achei

2 Curtidas

Uso o Kubuntu a 1 ano, e pro que eu uso, nenhum bug…

3 Curtidas

Interessante nunca usei o Kubuntu

2 Curtidas
  • Debian 9.8;
  • KDE Plasma 5.8.6;
  • Tema da área de trabalho: Arc KDE;
  • Pacote de ícones: Papirus;
  • Wallpaper: Bliss.

11 Curtidas

O bom e velho companheiro de guerra aka gnome-shell.
distro, pelo Wallpaper dá para deduzir.

11 Curtidas

Wallpaper do biri dim kkk Michael Jackson

2 Curtidas

como vc fez para o cmatrix ficar colorido???

2 Curtidas

Linux Mint Cinnamon, wallpaper do ultimo album do Dream Theater

10 Curtidas

Atualizando o desktop
Kubuntu 19.04

12 Curtidas

Linux Mint Cinnamon com tema Mojave Dark, ícones La Capitaine e fonte Cool Jazz.

11 Curtidas