Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Ubuntu 19.10 com tema de ícones Mojave-CT-Classic e GTK Mojave-light-alt, pois eu curto pra caramba o tema do MacOS :joy:

11 curtidas

Sempre quiz ter um conky. kkkkkk

9 curtidas

Ubuntu 19.10 + Dash to panel

10 curtidas

Cansei desse negócio de Linux
Muita coisa de hacker

21 curtidas

Continuando o tema de desenhos da década de 1980

SilverHawks (ou Falcões de Prata ) é uma série televisiva de animação da Rankin/Bass, distribuída pela Lorimar-Telepictures em 1986. A série foi produzida pela Pacific Animation Corporation. No total, foram ao ar 65 episódios em uma temporada única durante todo o ano de 1986.

O universo fictício de SilverHawks foi desenvolvido em consonância com o universo da série anterior, ThunderCats e assim como ThunderCats , SilverHawks também foi lançado em história em quadrinhos pela selo Star Comics da Marvel Comics.

Atualmente, a Warner Bros. (que comprou a Lorimar em 1989) detém os direitos da série.

O proximo flintstones

4 curtidas

Distro que estou usando atualmente no meu notebook → Ubuntu 18.04.03

8 curtidas

finalmente um update kkk (Demonstração em Video)

15 curtidas

devuan linux com mate, nao consigo largar o blue-submarine rsrs

7 curtidas

Debian Buster, XFCE4.

12 curtidas

Testando o Void Linux com mate em um microSD. Tentando me acostumar sem o systemD.

13 curtidas

17 curtidas

Manjaro KDE

9 curtidas

Saudades do Windows? :smile::smile:

12 curtidas

Tema Flintstones
Modificando as posições do painel e dock.

7 curtidas

Phoenix OS, default, somente eu queria um menu desse pro plasma?


10 curtidas

:notes: Um belo dia resolvi mudar:notes:

Finalmente tomei coragem e saí do Linux Mint (depois de 8 meses utilizando), mas a escolha foi conservadora: Ubuntu 18.04 LTS.

Ainda engatinhando na customização!!! Em relação ao uso, não senti dificuldades com o gnome a transição foi bem tranquila.
Aos poucos vou me aprofundando no universo Linux!!

9 curtidas

Arch Linux - Gnome

6 curtidas

Yaru no openSUSE Tumbleweed. Uma pena ser tão complicado (e bugado) para configurar esse tema no Plasma


15 curtidas

Arch Linux | i3-gaps

15 curtidas

Aprendendo a mexer no XFCE

Tentei replicar o visual do Radix Linux

Linux Mint XFCE

16 curtidas