Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Posta foto depois pra gente ver!!! Valeu!!!

0 Likes

Olha o meu linux mint cinnamon 19.1 bonitão kkkkkk!!!

6 Likes

Ficou maneiro e combinou com os ícones!!! Show!!!

2 Likes

Achei a sua área de trabalho bonita! Você poderia dizer qual tema GTK está usando?

0 Likes

KDE Neon com o tema “Sacrilégio OS”

11 Likes

Eu também quero essa janela kkkkkkkk

0 Likes

Ubuntu MATE 18.10

8 Likes

Hoje estou com meu notebook. Arch + openbox. Muito rápido. Notebook de 2012.

6 Likes

Tema: Windows sem bug

2 Likes

6 Likes

Quando a saudade do Unity bate usando LinuxMint

8 Likes

Compartilha o tema ai! o/

1 Like

Ficou show! Você pode diminuir o tamanho das informações do calendário promovendo uma quebra de linha entre a hora e calendário colocando %n

2 Likes

Obrigado! Grande Abraço! Estou aprendendo Linux , configurar, pesquisando, lendo e graças aos vídeos do Dio.

3 Likes

Boa tarde Alex, gostaria de pedir permissão para postar seu print do seu Desktop no Instagram que eu criei para divulgar personalizações de usuários (@pinguimcriativo) e se você também tiver instagram ou tutorial ou página no reddit ou github para eu marcar lá

2 Likes

3 Likes

A uns 6 meses passei na casa do meu pai e ele não conseguia usar o computador, estava travando ate para mexer no iniciar, ele usava Windows 10 numa maquina Pentiun D, dual core 2.8 com 2gb me memória. Ele me pediu para dar um jeito, pq não estava dando para usar, foi aí que tive a ideia de instalar o Mint para ele, sem avisar que mudaria o sistema, e deixa-lo usando (ele não tem noção de sistemas operacionais, não sabe que tem mais de um).

Detalhe que não personalizei para ele, ele me falou que gostou desse pq é fácil de mexer e acabou assistindo vídeos de como mudar aparência, abaixo como ficou a personalização dele:

10 Likes

Caramba que legal :grinning:

3 Likes

Oloko, que legal isso :slight_smile:

3 Likes

5 Likes