Dropbox no Chrome OS

No início do mês o Google e o Dropbox fizeram uma parceria para oferecer aos recém-proprietários de Chromebooks 100GB de armazenamento gratuitos por um ano. Agora os proprietários de chromebooks podem acessar seus arquivos do Dropbox diretamente do navegador de arquivos do Chrome OS.

Para começar, basta instalar o Dropbox na Google Play Store no seu Chromebook e fazer login. Depois de alguns minutos, feche e reabra o aplicativo Arquivos e você encontrará o Dropbox listado abaixo do Google Drive, no lado esquerdo.

Porém, nem todas são boas notícias. Ainda não é possível excluir arquivos do Dropbox do aplicativo “arquivos”, nem copiar pastas inteiras no Dropbox e seu Chromebook ainda contará com o limite de dispositivos do Dropbox em contas gratuitas, o que significa que você só pode ter seu Chromebook e dois outros dispositivos conectados ao Dropbox.

Você utiliza o Dropbox? O que você achou dessa notícia? Deixe nos comentários, confira nosso Feed RSS e até a próxima notícia, dica ou tutorial!