Dropbox com assinatura eletrônica

O Dropbox, está lançando um método nativo para que seus usuários possam assinar e garantir assinaturas eletrônicas de outras pessoas em seu cliente Web utilizando o HelloSign. A integração é a mais recente de uma série de adições monetizadas em seus principais negócios de armazenamento em nuvem este ano.

As assinaturas eletrônicas HelloSign estão disponíveis apenas na Web no momento, sem sinal de lançamento para dispositivos móveis, que são orientados a utilizar o Adobe Acrobat para realizar assinaturas.

Qualquer cliente que manipule um PDF pode selecionar o novo botão “Enviar para assinatura”, que os levará ao novo fluxo de trabalho do eSign. Eles precisarão identificar as outras partes no documento por nome e email ou declarar que são o único signatário.

Para assinaturas e iniciais, os clientes têm a opção de desenhar os caracteres, digitando-os e selecionando uma fonte de estilo manuscrito, enviando uma foto com até 40 MB ou enviando uma foto do smartphone para um endereço de e-mail HelloSign com um assunto codificado linha.

Esse privilégio de fazer com que os clientes assinem documentos com facilidade tem um custo se for muito usado. O Dropbox está integrando o modelo de vendas da HelloSign às eSignatures: usuários de nível gratuito capazes de enviar três solicitações por mês, enquanto os assinantes do Pro pagam US $ 15 por mês ou US $ 156 anualmente por assinaturas ilimitadas e capacidade de salvar até cinco modelos de campo.

O Dropbox está lançando a integração HelloSign hoje e fará o mesmo com suas senhas e Vault SaaS. Eles pretendem expandir a marca abrangente como um centro de ferramentas de produtividade para os negócios.

O que você achou dessa notícia? Deixe nos comentários pra gente, confira nosso Feed RSS e até a próxima notícia, dica ou tutorial.